Vaso ruim nao quebra! kkkkk

Padrão

 

Passamos por uma gripe em familia, depois passei por uma pequena cirurgia e agora to aqui pra mostrar que vaso ruim nao quebra kkkkkk

Tenho dedicado meus dias as minhas artes, casa, trabalho,  filhos, marido, faculdade, ufa! jah eh o suficiente, nao?? 😀

“Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço.” ( Herm Albright )

 Aqui tem meu modelo favorito! exibindo uma calca de pijama que a mamae fez kkkk primeira calca que me meti a costurar na vida kkkkk

Tem pano de prato feito de patchwork, Ecobag pintada com giz de cera, guirlanda de Natal feita com CD e fuxicos, enfeitinhos de natal, capinha para meu porta-cheque feito com patchwork e assim vai indo minha imaginacao que eh bem fertil, Gracas a Deus! 😀

 
 
 
 

 

»

Deixe uma resposta

