E assim eu realizo meus sonhos!

Padrão

woodsTwo roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveler, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth.

Then took the other, as just as fair,
And having perhaps the better claim,
Because it was grassy and wanted wear;
Though as for that the passing there
Had worn them really about the same.

And both that morning equally lay
In leaves no step had trodden black.
Oh, I kept the first for another day!
Yet knowing how way leads on to way,
I doubted if I should ever come back.

I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I–
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference.

Robert Frost

Esse texto fala que nao devemos nos conformar facilmente, temos que ser unicos. Temos que escolher um caminho na nossa vida, diferente daqueles que todo mundo escolhe, que devemos ser-mos nos mesmos, nos nunca modaremos nossa vida  se nao dermos nossos proprios passos.

»

  1. Eu tenho uma cabeça bem simples sabe?!
    Para mim a coisa ou é – ou deixa de ser. E quando eu é eu faço todo o possível e me foco só naquilo, todo o resto que englobam alguns sonhos eu prefiro deixar lá na estante do deixa de ser, não digo que não doa, mas digo que é mais fácil………….conseguiu capitar?????

    • Pois eh amiga, mas p mim nao existe prateleira do deixa de ser nao, pelo contrario, as prateleiras q tenho estao lotadas de: “esses serao os proximos” kkkkkk

  2. Sandra,

    Já tentei entrar em contato com você outra vez.
    Eu não te conheço nem você me conhece. Encontrei você no meio das minhas buscas por brasileiros que moram no Hawaii, para que pudessem me dar algumas dicas, já que estou indo no fim do ano para Honolulu, em um programa de work experience.

    Se pudesse me dar qualquer dica ficaria imensamente grato.

    Att,

    Alexandre Venturin

Deixe um comentário

