A vida e minhas alegrias

Padrão

Pra aparecer, basta estar vivo nao eh?? entao eis me aqui 😀

Muita correria, muita loucura com a nossa mudanca! mudanca?????????? SIMMMMMMM….Estamos indo de mala e cuida para o ALASKA, decidimos que lah no menos eh o melhor lugar para nos, pois o Hawaii se encontra em uma situacao economica muito instavel, cada vez mais hoteis, restaurantes fechando, muita gente desempregada, o governo para economizar dinheiro resolveu fechar as escolas as sextas-feiras, pode???

Nunca vi economizar dinheiro tirando crianca da escola! humpf! entao muitos professores sem empregos nas sextas-feiras, muitos pais preocupados onde deixar suas criancas se precisam trabalhar e aqui nao tem muita opcao, a nao ser day-care que custa o olho da cara que nao se tem.

Por isso pensamos muito, pesquisamos muito e decidimos que eh para lah que nos vamos, pois jah sabemos como eh a economia, empregos, temos familia la, pintou oportunidade na minha area da facul, entao estamos muito mais que felizes com nossa decisao.

O Rapha e o Frank estao super ansiosos pq irao jogar Ice Hockey, e eu estou super hiper feliz de estar perto do Dad e em um lugar que amo de paixao, amo tudo isso aqui, mas estou cansada um pouco de morar em lugar pequeno e ter algumas limitacoes. Deixando registrado que…esse eh o preco que se paga para se morar no paraiso!

E  voces me perguntam: Mas o Alaska nao eh muito frio??????? siimmmm…mas ninguem morre de frio, se tiver uma casinha quentinha, roupas adequadas e um cobertor de orelha para esquentar nas noites frias de inverno (isso inclue o verao tbm)  kkkkkkk

Amamos de paixao o Hawaii, o Brasil e tambem o Alaska, e por isso iremos ficar pertinho do nosso Dad que jah estah com 85 anos de idade e quer curtir os netinhos, afinal nunca sabemos o dia de amanha.

Entao tenho tido pouco tempo p muita coisa, mas sempre que dah passo para dar noticias de que estamos vivos.

Aqui sao fotos dos nossos filhos no Halloween, eu que produzi tudo, os filhos e as fantasias kkkkkkk claro que com a ajuda do benhe kkkkkk

Primeira vez na vida que costuro uma roupa e foi logo para arrebentar a boca do balao, pq o Rapha queria usar uma fantasia feita por mim e ainda por cima participar de concurso na escola. Adivinha quem ganhou?? ran..ran…ran (mae pigarreando, com o peito estufado de orgulho e desacreditada que foi capaz de fazer algo que ganhasse concurso )kkkkkkk

O Gabi entrou na sombra e pimba, ganhou uma fantasia igual, soh nao dava para por chapeu e sapato porque correriamos o risco dele tacar na nossa cabeca kkkkk

Mas ele registrou um fato importante e curioso, a meia de chuleh do Rapha kkkkkkkkkkkkkkkk

como dizia meu amigo perna longa: Por hoje eh soh pessoal! That’s it Folks!

Vamos aparecendo para dar noticias, fuiiiiiiiiiiiiiiii

»

  1. menina, o seu bebê já está grande assim??? então, boa mudnaça (vc sabe que eu tb mudei, né?, estou na Irlanda. Vamos ter que renovar nossos endereços para os cartões de Natal. Um grande beijo e felicidade no novo lar.

  2. Sandrinha

    Mudanca e bom demais, mudamos o horizonte, jogamos tralhas foras, varremos a alma.

    E friozinho com lareira e bom demaiiiiiiis, claro com cobertozinho de “oreia” do lado.

    Seus filhos, estao lindos e as fantasias, ficaram lindas.

    O caculinha ta com a cara de menino safado kkkk, lindo, da vontade de apertar bastante.

    Boa sorte na sua nova empreitada.

    Beijinhos

  3. Sandra, vc tinha me dito dessa mudanca fazia uns meses e eu dou o maior apoio pra vcs, sabia? Tudo bem, o Hawai e lindo e tal, mas eu mesma nao queria morar numa ilha , nao.Eu ia ficar preocupada, eu sei…
    O Alaska e frio ,sim, e dai? Como vc disse, as casas sao aquecidas e tem roupa ideal sem falar q ficar perto de quem a gente ama tem TUDO a ver!To contigo e nao abro!!

    Ah, to vendo que o Gabi ja anda…que massa!A Ana ja fez um ano tb , mas ainda nao quis andar.A gente espera o tempo dela!
    Ah, as fantasias ficaram lindonas!

Deixe uma resposta

