Nosso Gabizinho tah com catapora :(

Padrão

catapora

Tadinho do Gabizinho, tomou a vacina de catapora na quinta-feira da semana passada e depois de 8 dias ele teve reacao e tah com catapora 😦 fraca, mas estah 😦

Tah todo pintadinho, da cabeca aos pes, o medico disse que ele teria uma pequena irritacao no rosto devido a vacina, e no final nao aconteceu nada disso, ele tah com a catapora isso sim, o medico nao estah na Ilha e soh volta na segunda-feira, desde quarta-feira que ele tah assim, ele nao tah chorando, ainda nao teve febre, mas todo cuidado eh pouco, nao estamos saindo com ele de casa para outras criancas nao pegarem 😦

»

  1. Sandrinha, o menino melhorou? E eu nao sabia que a pessoa pegava catapora tendo tomado a vacina…q coisa! E outra, vc disse q o medico n tava na ilha, vc me deixa de coracao na mao…ai so vai medico de vez em quando? Como e que rola?
    Eu tive catapora quando ja era adulta…tinha 18 anos.Fiquei podre de feia e achava q nunca mais a minha pele ia ser a mesma.Gracas a Deus, eu tava errada!

Deixe um comentário

