28 anos se passaram

Padrão

Hoje faz 28 anos que minha mae morreu. Ela vive nos meus pensamentos e viverah eternamente. Nao tenho e nao acredito em religiao, mas acredito que exista vida apos a morte, senao nao teria sentido vir a esse mundo aprender tanto e nao usar depois. Por isso acredito que minha mae estah ao meu ladinho atraves dos meus filhos, cuidando de mim, me proporcionando alegria cada segundo.

Eu nunca toco no assunto “minha mae” mas hoje resolvi registrar algumas palavras:

O pouco tempo que vivemos juntas, foram o suficiente para voce me ensinar todo o que voce achava que seria necessario para eu ser uma pessoa feliz,  honesta, de fibra, forte, batalhadora e nunca desistir dos meus sonhos.

Eis me aqui, seguindo meu caminho exatamente do jeito que voce me ensinou e gracas aos teus conselhos sou feliz, realizada e tenho uma familia maravilhosa. Soh posso te agradecer por tudo, porque apesar de ter sido por pouco tempo, eu tive a chance de ter voce ao meu lado, uma mae e amiga maravilhosa  que alguem jamais poderah substituir ou chegar aos seus pes.

Te amo e obrigada por me fazer de alguma forma sentir sua presenca em tudo que estah a minha volta. img1

»

  1. Que lindo. Eu te endendo perfeitamente. Parabens por seguir o que lhe foi ensinado.
    PS. Vc recebeu um e-mail meu? Estou fazendo as mudancas hoje. Entra en contato.
    BJS

  2. Entendo vc perfeitamente e sei que dentro de vc, sua mae perdura ontem, hoje e sempre. Mae e coisa sagrada! Sempre pensei que mae e mae e nao ha como explicar…certas coisas a gente so pode sentir porque a explicacao se torna inexplicavel.

Deixe um comentário

