Os sonhos são a literatura do sono

Padrão

Gracas a Deus o susto passou. Depois do pediatra voltar ao trabalho, levamos o Gabi para ele ver e nao era Catapora, era somente uma reacao da vacina MMR (Sarampo, Catapora e Rubeola).  Dannnnnnnnnnnn!

Como a Elis me perguntou sobre medicos aqui na Ilha eu vou responder:

Elis, querida. Aqui na Ilha tem medico aparentemente normal todos os dias,  alguns como o meu gineco e o pediatra dos meninos  nao trabalham as quartas-feiras e  nao trabalham nos finais de semana. Se voce precisar de um medico, pediatra a noite ou finais de semana, tem que ir para o Pronto Socorro e se eles acharem que o que voce tem nao eh serio, ou tao importante para ir a um pronto socorro, pode se preparar que a voce vai ser cobrada pelo menos por U$ 500 pelo pronto atendimento. que se diga de passagem pronto atendimento nao tem nada, porque voce espera no minimo 2 horas para ser atendido.

Isso prova a teoria de que ateh no paraiso tem problemas 😀

Vc tbm perguntou se o Gabi tah andando, amigaaaa ele nao anda, ele correeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk Andar ele comecou aos 10 meses agora aos 13 ele tah correndo e dando canseira na gente kkk o Rapha se ve doido nos playgrounds da vida, correndo atras do Gabi, pq o Gabi nao pode ver crianca correr que ele dana a correr atras e nos temos que fazer das tripas o coracao para passar por debaixo de escadas, cordas, escorregadores, e por ai vai kkkkkkk Ele parece macaco, sobe escada, se pindura nas coisas, bem menino mesmoooooo …to com dor nas cacunda…ufa!

Anyway… aqui vai algumas fotos dos meus gatinhos sassaricando no playground. A historia eh a seguinte o Rapha tava jogando frizbee com o pai lah no campinho, ai o Gabi gritou de lah: Dadaaaaaa (Rapha) kkkkk entao o Rapha se desmanchou e largou o pessoal para brincar com o Gabi no playground 😀

Aqui em casa o Gabi chama todo mundo assim: Dada eh o Rapha, Dede eh o Frank e eu sou Tahhhh kkkkkkkkkkkkk cade o mamae?????? 😀

Anúncios

»

  1. Sandra, vc se lembra de mim? Eu estava no AS da Meiroca do ano passado. Conversamos bastante e torci muito pelo nascimento do Gabriel. Lindo!!! Já está com 1 ano. Senti sua falta no AS desse ano. Li algumas blogagens e senti saudade. Mudar do Hawai para o Alaska, meu Deus… coragem!!! Quando quiser, passe lá no meu cantinho. Quero manter contato. Muitas bjkªs.

  2. Eu acho lindo quando os bebes comecam a andar…e imagino como deve ser a correria por ai. A Ana faz 13 meses amanha e ainda nao parece estar disposta pra andar…e nem a Lou da Jo tambem. Mas, as pessoas sao diferentes e cada um tem seu ritmo, eu entendo. A Ana e muito grande…vc precisa ver! Ela ta com quase 25 pounds…e tem 81cm. O povo pensa que ela e mais velha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ela ja diz bye, acredita? E chama daddy com frequencia. Mas, kd que ela diz mom?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s