E a tecnologia bate a nossa porta e ele jah trabalha!

Padrão

Excuse me! acho que tem alguem muito ocupado, nao?? Eh o Gabi trabalhando,  ele eh o rapaz da livraria, e o px dele eh a mamadeira kkkkkkkkkk

13 meses, 13 kilos, 86 centimetros,  jah tah falando Papa, Mama, dede, dada, tete, caca, nana e dai soh legenda e ainda nao achamos a tecla SAP kkkkkkkkkkkkk

De alhos para bugalhos:

Finalmente acabou a ejaculacao precoce, ops…quero dizer…minha mudanca kkkkkkkkkkkk

Despachamos nossas coisas para o Alaska e agora estaremos por essas bandas da Ilha soh relaxando e batendo perna, ateh o ano escolar do Rapha acabar.

Estou que nem aquelas pessoas que tem mania de riscar dia apos dia o calendario 😀 5 meses e meio e estaremos com o peh na estrada! Vivaaaaaaaa

Foi duro, estamos um caco, pra dizer a verdade, soh o poh da rabiola….pq nao aguentavamos mais empacotar coisas, parecia um parto daqueles mais do que complicados, ou uma ejaculacao precoce, quando voce pensa que acabou nem comecou ou seria o inverso?? kkkkkkkkkkkkkkk . A pior coisa eh mudanca, e de um estado para outro entao, que tudo tem que ir de navio, voce tem vontade de que tudo afunde 😛 (bate na madeira 3x, credo!)

Agora o love e o Rapha estarao de ferias escolares por 2 semanas, e ai o tempo vai voar apartir de janeiro, porque comecarao os treinos para o campeonato de Hockey em Honolulu em Junho, e ai…pimba! Embarcaremos para Honolulu, arrembenta no Hockey, depois embarcamos para Seattle para casas de amigos esperar meu carro chegar  e de lah iremos dirigir para o Alaska, cruzando o Canada. Isso bemmm devagarinho, explorando tudo, acampando, se divertindo, serah ferias de verao, e depois finalmente nos viraremos esquimohs 😀

Agora mudando de assunto:

O Gabi tah naquela fase que todos estao num estress soh, tadinho. Ele soh choraaaaaaaaaaaaaa!!!  tudoooo, tudooo ele chora, por causa dos dentinhos nascendo, ele tah uma chatice. Eu sei que essa fase vai passar, mas eh um estress dos diabos! a mao na boca, babando pacas, irritado. Soh Deus tem pena de nos 😦

Mudando de assunto II:

e pra completar o ciclo do estress, o Raphinha acordou virado no avesso, ele eh pior que gato, comeu, bateu no estomago, sai da frente que ele chama o Hugo e hoje foi dia! passou o dia chamando a tropa toda, a mae, o pai e a terceira geracao do Hugo. Eu ateh cheguei a pensar que ele tinha um sapo na goela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso tudo porque desde Sexta-feira que teve festa na escola, depois festa de aniversario de um dos amigo e de lah pra cah soh vinha comendo besteiras, e ai hoje a porca torceu o rabo, tadinho. Mas nada que um bom prato de brocoli nao cure 😉 Agora a noite tah nota 10!

That’s all folks! vou indo tomar um banho quentim que aqui tah friozim, mas nem chega aos pes das tempestades de neve e frio lascado que estah rodeando outros estados.  Ano que vem nessa mesma epoca com certeza eu nao estarei de shorts e camisetinha e sim com a pah na mao tirando meio metro de neve da minha porta e falando que nem esquimoh 😀  hasta la vista, baby!

»

  1. Sandra, eu sei o que e mudanca, minha filha! Vivo no mundo…vc sabe…rs.
    Olhe, esse Gabi e o mais fofo que eu ja vi nessa ilhota, viu? E o charme dele andando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Assim a Ana apaixona!
    e quem sabe nao lhe visito no Alaska? Marido ja teve la e amou!!

    Em mais 5 dias a gente ta na europa…ai, Deus! La vamos nos de novo!!
    Tudo de bom pra vc, ta?

Deixe um comentário

