As fases das caretinhas kkkk

Padrão

Well porva! a vida tah corrida. sao tantas coisas que eu quero fazer e tenho para fazer que ultimamente estou cronometrando cada coisa q eu faco para poder usar exatamente as 24 horas que me eh de direito para poder dizer que sao bem vividas kkkkk

Viagens…viagens…e viagens…daqui ateh junho temos varias viagens marcadas, torneios de Hockey do marido e do Rapha, e aja perna pra correr atras do Gabi 🙂

Noites mal dormidas, devido a ansiedade da mudanca para o Alaska, andamento do processo de Cidadania Americana minha e do Raphita, eventos para arrecadar dinheiro para os torneios, Gabi com dentinhos de traz nascendo, vive que nem macaco se pendurando nas coisas kkkkk

A facul , eu to rezando para passar rapidissimo esse um ano e meio que falta para terminar para ver se eu consigo ao menos relaxar um cadim e fazer meus artesanatos kkkk

Afinal de contas tu quer ser Advogada ou artesã?? kkkkk Claro que sonho bem mais alto, mas o artesanato eh coisa que tah no sangue, que amo para relaxar. Mas sempre dou um jeitinho de inventar minhas coisinhas 😀

Mudanca toda no Alaska, gracas a Deus! soh sobraram as malas 😀  soh estamos esperando o Rapha terminar o ano escolar, que acontece no final de maio e ai  eh contagem regressiva. Nunca pensei que se mudar de um estado para outro fosse tao complicado, sao tantos documentos a providenciar, arquivos medicos, dentista, escola, faculdade, tudo isso tenho que anotar porque minha cabeca estah pessima, lotada de coisas para pensar, entao qdo chego na cozinha nao sei nem o que fui fazer lah e ai vem aquela pergunta basica:

_ O que eu vim fazer aqui mesmo?? kkkkkk

Entao se voce tiver 90 anos de idade, nao pense que vc estah sozinho no mundo dos esquecimentos, pq eu com um terco da sua idade to pior kkkkkk

Praia?? humpf! quem disse que eu vou a praia?? a gente morando na frente da praia, mais parece sardao, de tao brancos. Todo dia eu digo para o Frank e o Rapha, dentro em breve nos vamos estar atolados em meio metro de neve no peh e vamos implorar pra um cadim de sol e ai baubau 😀 Mas o Gabi com essa branquesa toda, meia hora de sol ele jah tah mais cozido que caranguejo de praia kkkk entao qdo vamos a praia male male ficamos uma hora e pronto, entao cade aquela Sandrinha que gostava de viver que nem lagatixa estirada na areia?? virou pacotim de Kinojo kkkkkkk

Final de semana prolongado, domingo dia dos Namorados, segundona dia do Presidente, entao vamos para a casa da mama, e no domingo eu e o love vamos passear o dia inteirinho, incluindo Pick nick , cinema e um jantar onde tivemos nossa noite de Lua-de-mel uiiiiiiiiiii que acho que repetiremos a dose e dessa vez os edredons ficam soh no farrapo kkkkkk ,  nois tambem eh fi de Deus e a mama vai tomar conta das criancas, afinal sogra eh pra essas coisas kkkkkkkk

Agora mudando de alho para bugalhos,  eu tenho rido tanto com a minha bigema Dorinha kkkk agora ela tah vendo o que eh vida de mae, e olha que isso eh soh o comecinho, internet pra quem tem filho eh lenda kkkkkk vida de mae eh viver babada, cagada, mijada, despenteada , olheiras , preocupacao kkkkkk Mas no final nos adoramos ser mae e eh o que compensa eh ver os guris crescendo sadios e nos chamando trocentas mil vezes por dia de mae kkkkkkkkkkkkk

Eu adoroooooo ver o Guga com a cara enfiada nos airbags da Dora kkkkkk Eu to achando fia que esse meu subrim eh americano, tu nao acha?? ele gosta de uns petchao kkkkk Leva ele pros forros que lah eh uma peitaria danada kkkkkkkkkkkkkkk

A Jo e a Elis com as princesonas delas, cada boneca mais linda que a outra, preocupadas de pq andam e nao andam. Olha soh, crianca anda e fala qdo quer, elas nao nascem com um Cd que nos instalamos e elas seguem as nossas instrucoes nao, deixem o povo falar. voces jah viram como o povo gosta de cuidar da vida dos outros? Qdo estamos namorando, perguntam qdo vamos nos casar, qdo nos casamos perguntam qdo vem os filhos, qdo vem o primeiro, perguntam qdo vem os outros, e assim vai indo.  Entonce o negocio eh relaxar a muringa e dizer:

NAOOOOO SEI!!!!! cuida da sua vida que eu cuido da minha kkkkkkkkk

Eu jah sento logo a tamanca que o povo sai tortim kkkkkkkkkkk

Todo mundo tem seu tempo, ateh os adultos, uns levam mais tempo para aprender, entender e outros aprendem mais rapido. Deixem as criancas terem o tempo delas, se a gente forcar alguma coisa lah na frente acaba afetando no desenvolvimento, entao deixa o tempo correr sem se preocupar com os desocupados 😀

Vou mijah que tah pingando kkkkkkkkkkkk Afinal estipulei que iria ficar no pc soh por meia horinha para ter mais tempo de fazer tudo que quero kkkkkk

Happy Valentine’s Day!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma resposta »

Deixe uma resposta

