Happy Valentine’s Day!!!!!

Padrão

True love doesn’t have a happy ending: True love doesn’t have an ending.

»

  1. Olá.

    Estou indo para o Hawaii em Maio (Já fui em 2008)
    Gostaria de saber se você conhece algum brasileiro que aluga quartos por aí ?
    Você está em OAHU. Fiquei no North Shore da última vez.

    Se não conhecer, indica algum hotel ?

    Abraços, LARISSA

  2. Sandrinha, olá….

    tentei de todo modo encontrar um contato no site, não achei, postei aqui, depois é só apagar…
    vi seu texto, (comentário nostalgico) fiquei um tempão rindo…. realmente era assim mesmo…. queria te contactar para postar aquele comentário no meu blog/na minha sala…. acho que você não vai se encomodar… se quiser, só falar que eu tiro… visite-me…

    fabricio nishida,

    sala do nishida,

    http://nishidasroom.blogspot.com/

    Um abraço à você e ao seu marido… até mais.

Deixe um comentário

