Tudo programado…Alaska here we come!!!!

Padrão

Ontem compramos nossas passagens aereas de Honolulu para Seattle!!!!! dia 14 de junho embarcaremos as 10 da noite de Honolulu para Seattle e vamos esperar meu carro chegar lah, visitar amigos e depois pegar a estrada rumo de casa, ou seja A-L-A-S-K-A!!! O tao bonito, maravilhoso, gelado, escuro e temido A-L-A-S-K-A! afffffff como eu nao achei um balde de gelo dentro do estomago, eu postei essa foto de brabuleta mermo kkkkkk

Mas eh isso q to sentindo, um barde de gelo dentro do estomago. Ateh agora nao tinha caido a ficha, sabe qdo vc sabe que vai fazer uma coisa, comenta o tempo todo, mas o tico e teco nao processa?? pois eh…estamos com muitas viagens programadas, passagens aereas compradas para os torneios de Hockey do maridex e do Raphita, mas as passagens para o ‘ALASKA’ nos soh compramos agora porque estavamos dependendo do Campeonato de Hockey em junho se iria acontecer na Ilha de  Oahu ou Kawai.

Finalmente decidido, bilhetes comprados!Temos exatamente TRES meses para aproveitar esse sol, praia e calor daqui porque depois vamos virar esquimohs literalmente. 😀

Posso dizer que nao estou achando ruim essa loucura toda que estah nossa vida, entre casa, trabalho, faculdades, viagens, treinos de hockey e badalacoes, isso tem me feito ateh controlar os minutos que fico na internet, pq assim cada minuto que fico aqui, deixo de fazer as coisas que quero,  mas no entanto eu e o Frank pagamos o preco de fazer faculdade exatamente num tumulto lascado que encontra nossa vida. Isso ateh ajuda um a cobrar o outro sobre as licoes, mas tem horas que dah vontade de mandar a facul pra casa do $%#&$&^ kkkkkkkk Mas falta somente um ano e meio, entao jisuissssssss me dai forcas! minha senhora dos cansados de faculdade! segura a desgarreada aqui que eu ei de terminar! 😀

Minha vida agora estah pelos laptops na cozinha, dentro do carro, nas estradas, nos hoteis e aeroportos. Dois meses e meio para o Rapha terminar o ano escolar! nem acredito que meu fiote jah estah  indo para a oitava serie! ueh, mes passado ele nao tava no jardim de infancia?? Oh ceus! eu to ficando veia! 😦

Agora eh bagunca de documentacao de dentistas, medicos, escola, faculdade. Providenciar as ultimas visitas em consultorios para pedir transferencia de prontuarios, pq aqui nao te dao nem a receita medica na mao, que dirah seu prontuario. Espero que no Alaska a medicina seja muito melhor do que aqui, pq do contrario estaria eu trocando 6 por meia duzia?? (bate na madeira 3x)

Nao iremos abandonar o Hawaii, claro que nao! minha sogrita continua morando aqui e nos vamos vir visita-la uma vez no ano, assim a gente foge do inverno Alaskense .

Quando eu vejo as meninas por esse mundo de meu deus dizer que estao cansadas de neve, eu jah sinto uma pah de gelo jogada na minha fussa,  nunca morei em lugar frio como o Alaska, mas jah sei o que me espera, o jeito vai ser fazer cachecol para o tico e teco assim eles nao terao pobrema de pegar no tranco kkkkk

Por falar em frio, uma vantagem de se morar no Alaska dentre tantas outras, eh que nao tem Tsunami, nem vulcao, porem, contudo, todavia, entretanto…tem mais terremoto que aqui no Hawaii. Mas os terremotos eu jah nem me abalo mais, me acostumei a estar dormindo e vez ou outra a cama dar umas tremidas, as coisas sairem do lugar e eu abrir o olho e dizer: “mais um” e voltar a dormir kkkkkkkkkkk

Agora a fumaca que o vulcao solta eh uma tristesa, ha mais de um ano e meio que eh coisa rara se ver o ceu azulzinho aqui em Kona, parece mais aquela nevoa de poluicao que tem em Sao Paulo emcima do rio Tiete. Entao por ai dah p vcs terem ideia do que eh uma VOG, essa nevoa que o vulcao solta. Com isso algumas pessoas tem irritacao nos olhos, criancas com alergias, nariz escorrendo ou entupido. Entao…Alaska aqui me vou! jah sei, jah sei, nao precisa me dizer! Eu muitas vezes vou me perguntar o que estou fazendo lah, naquela terra do gelo e de esquimohs, mas tudo na vida a gente aprende, ateh pescar no meio do gelo como o pinguim ChilliWilly.

Vou mijahhhh pq o dever me chama!

Uma resposta »

Deixe um comentário

