Um dia depois do suposto Tsunami

Padrão

e nos aqui vivinhos da silva kkkkkkkkkkkkkkk

Dia ensolarado, reunimos os amigos e fomos assistir os Estados Unidos perder para o Canada a medalha de ouro do Hockey 😦

Anyway…Alguem viu o Tsunami por ae???? kkkkkkkkkkk

»

  1. ai….esse menino tá cada dia mais lindo, mas é a cara do pai….esculpido a carrara!!! Nada de Sandrinha aí viu benhê!!!A tia do Marcel de 86 anos veio aqui ontem e advinha o que deu pra menina???? Chocolateeeeee!!!! Ai Jesus..e como eles sao espertos a menina sabia direitinho depois onde ficava e foi o maior xororô!!! Sandra….viu no Chile??? que horror!!! bom…beijos e aproveita o sol …porque aqui tá feio…ahahahaha..bjs

  2. Menina, pensei tanto em você ontem. Vim correndo procurar seu blog mas não sei porque cargas d’água eu perdi o link. Procurei no google e nada.
    Hoje com mais calma vim procurar nas estatíscas do meu blog e reencontrei o seu link (já devidamente armazenado e em lugar seguro, rs) e graças a Deus encontro tudo em paz por aqui.
    Que bom que o tsunami nem deu as caras por aí.
    bjks

  3. Sandrinha, sou nova nada, rs, acompanho seu blog mesmo antes de você ficar grávida do Gabriel, ainda naquele modelo do blogspot. É que eu não comento muito, mas se você pocurar vai me achar em alguns deles.
    Bem, eu posso te dizer que morar na neve é muito legal, principalmente para as crianças, eu e que não gosto, prefiro verãozão e praia, mas se precisar de dicas para não queimar a pele do rosto ou das mãos é só avisar. O aquecimento também destrói a pele da gente.
    bjks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s