Sim sim it’s possible!

Padrão

Claro que eh possivel Bigemas fazerem niversario separadas, quem disse que nao?? Bigema quer dizer q nois eh gema mais nois nasceu de barriga separada intindeu?? 😀

Pois eh hoje eh o niversario da minha bigema DORA aquela que agora vive em funcao do nosso gostosao subrim Gustavim, aquele que adora um par de airbags, que nao precisa nem ser americanos, pode ser Cearense mermo, de preferencia os da mae dele, mae amojada kkkkkkkkk Ceis viram  o bruguelo gente, Ispilicute meu subrim!

E eu num pudiria deixar passar em branco, afinal nao eh todo dia que saimos dos 30 nao eh verdade Dorinha?? Marróia! se avexe naum bichinha, que dos 31 para os 40 eh um pulim soh  😀 e tu eh tao apetrechada, eu diria que um piteuzim! 😀

Avalia a cambada que tah na casa dela hoje, aposto que tem bate-coxa e mutcha birita ateh amanhace o dia seguinte e ai vao tudo acordar cheios dos pau kkkkkk

Arre-egua manda uns brigadero pra mim, minhas lumbrigas tao tudo alvuracada quando sabe que alguem faz festinha e nao cunvida nois kkkkk

Aposto que agora ela me mata kkkkkk Oxe eu num tenho medo nem do cao cumeno mariola vou ter medo de tu bigema! vem que eu te dou uns catiripapo e umas chapuletadas que tu cai durinha kkkkkkkk

Agora sem falar Ceares kkkk DORINHA TE LOVUUUUUUUUUUUUU

MUITAS FILICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA E MUTCHA FORCA NA CACUNDA PRA CARREGAR GUSTAVIM.

Aposto que agora tu tah pendurada num celular (garrafa de cachaca) kkkkkkkkk

Uma resposta »

  1. Passou perto, o povo já se chega com cana, eu só bilando (olhando), mas tenho medo de ficar beba os peidos e Gustavim??? rsrsrsrs….Sandrinha muito obrigada, mesmo de coração, eu tb lovu muito tu…e num vou mandar os brigadeiros não, mas vou deixar guardado esperando vcs 🙂

Deixe um comentário

