Minha vida eh um samba!

Padrão

A vida tah cada vez mais corrida, nem com reza braba eu consigo tempo p tirar teia do meu cafofo q dirah visitar os vizim.  Minha vida poderia se dizer que  se tornou up-side-dawm ou de cabeca para baixo mermo 😀

Muita coisa pra fazer, o dia voando e quando vemos lah se foi mais uma semana,  tenho male male penteado os cabelos e rapado o subaco e a periquita senao meu marido me deserda kkkkkkkk

Marido e fiote teve uma semana de ferias, o tal spring break que passou voando, ateh q deu para ir a praia, ao cinema, a casa da mama, dirigir sem destino.

Eu e o love fomos ver Alice in Wonderland (Alice no pais das Maravilhas) com o nosso gostosao Captain Jack ooopppsss 😀 digo Johnny Depp. Foi super legal, adorei do filme, vale a pena!

Dormiram ateh tarde?? ahn???  hahahahaha isso eh lenda! o Gabi acorda as 6 da matina e lah se vai bulachada na cara de todo mundo, senta na cara da gente, puxa cabelo, enfia dedo no nariz e por ai vai, enquanto todo mundo nao levanta ele nao sossega kkkkk ou voce levanta ou tu eh espancado e arriscado a ficar sem zoio kkkkkk

Por falar em zoio, eu nao sabia que o Gabi era chines kkkkkkkk Eh cada coisa que a gente apronta com ele que ateh Deus duvida 😀  A Roupinha de japones foi a tia do Frank que mandou de presente para o Gabi, foi o tio dele que usou qdo era bebe, isso ha 65 anos atras, pode?? E o Raphita soh nas risadas kkkkk

Entao tah, vamos fazer a vontade dos tios e transformar o Gabi em um japones/chines, sei lah 😀 Soh sei que de Indio a Chines o final de semana voou e entra mais uma semana corrida e eu jah me vou que o dever me chama!

Uma resposta »

  1. amei as fotos.. gabi de chinezinho uma graça… chapeuzinho so brasil ja ta na mao.. domingo na praça da Republica neh rsrsrsrs.. bjsssssssss

Deixe uma resposta

