26 horas no ar…

Padrão

Nao falta nada para chegarem a conclusao de que para doida eu soh falto jogar pedra kkkkkkk

Eis que como tesoureira da liga de Hockey eu inventei de botar minhas maozinhas criativas na criancada, como se eu jah nao tivesse tanta coisa na minha vida para me ocupar, eu ainda invento mais  kkkkk e ai compramos novas camisetas e a doida aqui inventou de fazer os logos e os numeros tudo artesanalmente, simmmmm tudinhoooo artesanalmente, cada pecinha, cada numero, cada letra, cortada na tesoura, costurados um por um e nao eh que a criancada gostou?? os pais me chamaram de louca, mas todos me agradeceram com palmas, abracos e palavras 😀 e o melhor? foi ver o sorriso das criancas e eles dizerem: Awesome!!!!! Cool!!! I loved!!!! Right on!!!! kkkkkk

Eu nesses tres ultimos dias me dediquei 26 horas contadas no relogio para conseguir entregar essas camisetas para as criancas antes do jogo dessa sexta-feira as 6 da tarde. Sim, porque a ansiedade deles era demais justamente porque estava vindo um treinador de outro time de outra ilha para escolher alguns dos melhores jogadores da nossa liga para jogar no time dele em Junho no torneio regional que irah acontecer em Honolulu. Entao as criancas queriam nao soh impressionar com talento mas com camiseta nova kkkkkk e ai juntou a fome com a doida varrida, quero dizer com a vontade de comer e botei em pratica 😀 ufa!!! agora to toda descaderada kkkkkk mas valeu a pena! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s