Nem tudo que parece, é! entao preste a atencao!

Padrão

Livre-nos da maldade

Estudando Justica Criminal me obriga a estar cada vez mais envolvida em tudo quanto eh tipo de crime, e quanto mais eu estudo o ser humano mais eu fico abismada em tentar entender que tudo tem um porem. E que por detras de cada criminoso ha razoes que justifiquem o porque essas pessoas se tornam criminais.

Assistindo esse filme soh reforcou a minha repugnancia a padres e igrejas, me desculpem os cristaos, catolicos, crentes e derentes, mas nada irah mudar minha opiniao de que quem manda eh Deus o resto eh secretario kkkkkk

Tenho assistido durante esses quase tres anos de faculdade, tantos filmes de serial killers, terrorismos, violencias, abuso sexual, e por ai vai, tudo q envolve a area criminal…fazer o que? nada alegre de se ver, mas importante para o meu curriculo escolar, posso dizer que ao ver coisas relacionadas a igreja, tento imaginar por que eh que as pessoas tendem a glorificar pessoas como nos, entidade nada mais que comercial e que ao ver cenas com padres e bispos mentindo com a cara mais lavada do mundo, me faz pensar se ainda assim a estupidez humana eh capaz de continuar com vendas nos olhos.

Quem puder ver esse filme ou viu vai saber do que estou falando e se tenho razao ou nao. Vale a pena assistir pelo fato de educarmos nossos filhos a falar sobre tudo que acontece ao arredor deles, como mostrar ao mundo que nem tudo que parece, é !

Soh passei para deixar esse registro, afinal alertar nao faz mal a ninguem! Ah! e nao tenha medo de voltar varias vezes o DVD soh p ter certeza de que ouviu direito e presta beeemmm a atencao na cara do padre e dos bispos, depois voce me diz se ainda assim vai lah se ajoelhar e se confessar com eles kkkkkk

Deixe uma resposta

