Finalmente chegou a vez das minhas lumbrigas kkkk

Padrão

Eis que gracas a minha amiga Bruna, eu estou matando a vontade das minhas lumbrigas de comer pao de queijo.

Segunda-feira passada fui para Honolulu tirar impressoes digitais na Imigracao para meu processo de Naturalizacao,  como eu ia passar o dia inteiro lah batendo pernas, fui me encontrar com uma amiga brasileira que conheci no Orkut que morava no Alaska e agora mora aqui no Hawaii.

O dia foi ma-ga-vi-lho-so! conheci a Bruna pessoalmente, a familia dela e passamos o dia inteiro falando portugues 😀 ateh filme brasileiro assistimos. Foram tantas coisas que o dia passou voando e conversa vai conversa vem, ela me deu uma receitinha de pao de queijo.  Pois tentei varias receitas que encontrei na net mas nao dava certo, os paes de queijo sempre ficavam tao duro que eu poderia matar um kkkkkk

Aqui nao tem o polvilho que se usa no Brasil, entao temos que improvisar com farinha de tapioca que se encontra em casa de produtos filipinos.

E eis o resultado! fofinhos, saborosos, deliciosos! e o melhor…feitos por mim kkkkkkkk

Com licensa que o cafezinho tah coando e vou matar o desejo das minhas lumbrigas kkkkkk

Vai um paozinho de queijo ae?? 😀

Anúncios

»

  1. OLa,
    sou uma brasileira perdida aqui em Vancouver Canada… e estou adorando teu blog… e por falar no pao de queijo… nunca acertei fazer tambem… e morro de saudades
    sera que por gentileza vc poderia me mandar essa receitinha… vou te agradecer imensamente.
    Thanks a lot!
    Take care.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s