Oxe tem ateh vale decepção …

Padrão

Por que nao haveria de ter Vale do Paraiba?? kkkkkkkkk

O vale decepção eh o vale no meio do mes do assalariado, eu recebia todo mes 😀 agora o Vale do Paraiba eu nunca recebi, caudique?? serah que eh porque eu sou mistureba de bahiano com paulista?? 😀

E o vale dos Bahiano, dos Mineiros, Cearenses, tem nao?? Vou reivindicar os diretchos  kkkkkkkkkkkk

Uma resposta »

  1. Meu Deus…e cada uma que a gente ve! E quanto preconceito ainda por cima, hein?
    Eu sou ” paraiba ” e nunca passei fome, nao…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Alias, eu vivo na maior vida boa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acabei de chagar de London…rs,rs,rs.

Deixe uma resposta

