Oxe tem ateh vale decepção …

Padrão

Por que nao haveria de ter Vale do Paraiba?? kkkkkkkkk

O vale decepção eh o vale no meio do mes do assalariado, eu recebia todo mes 😀 agora o Vale do Paraiba eu nunca recebi, caudique?? serah que eh porque eu sou mistureba de bahiano com paulista?? 😀

E o vale dos Bahiano, dos Mineiros, Cearenses, tem nao?? Vou reivindicar os diretchos  kkkkkkkkkkkk

Uma resposta »

  1. Meu Deus…e cada uma que a gente ve! E quanto preconceito ainda por cima, hein?
    Eu sou ” paraiba ” e nunca passei fome, nao…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Alias, eu vivo na maior vida boa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acabei de chagar de London…rs,rs,rs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s