having a rest…

Padrão

Estou perdida, eu nao consigo me imaginar sem trabalhar. E eis que chegou o grande dia! o dia de parar de trabalhar, affff que sensacao horrorosa!

Nao irei mais trabalhar ateh chegarmos no Alaska. Nesse proximo semestre irei me dedicar mais a faculdade, jah assinei para mais 3 classes. Quero encurtar o tempo que tive problemas de gravidez e parto e aproveitar que tudo serah novo apartir de junho, entao vou me dedicar mais a faculdade.

Meu ultimo dia de trabalho foi sexta-feira. E essa semana estou que nem peru em epoca de natal, rodo…rodo…rodo  e nao sei o que fazer 😀 to me sentindo estranha.

O ultimo dia de aula para encerrar o ano letivo serah dia 26 de maio, entao o Frank e o Rapha terao ateh agosto para descansarem e entao a familia toda estarah em ferias!

Eu nunca fiquei sem trabalhar na vida, soh mesmo quando cheguei aqui que tive que esperar a bendita autorizacao de trabalho que demrou 7 meses para sair, eu quase morro, fiquei doente, tive depressao, dei trabalho mesmo. E agora eu bem poderia dizer: “Vou viver vida de madame!” 😀 Mas nao, pelo contrario, se eu fosse madame minha vida seria um tedio dos infernos. Porque eu odeio ficar de salao em salao, ficar ouvindo pessoas chatas reclamarem da vida vazia, da impotencia do marido pq a empresa tah falindo kkkkk e principalmente ficar devagando de mercedez pelas ruas e pelos shoppings sem saber que direcao tomar kkkkk

Nao tem jeito, nasci para o borralho e eh nele que me sinto feliz 😀 amo trabalhar, fazer faculdade, cuidar da casa, dos meus filhos e do meu James Bond , ter nosso dinheirinho e ainda assim reclamar que o dia deveria ter 36 horas porque 24 eh pouco para o tanto que quero fazer kkkkkk

Mas voltando ao assunto de estar em casa,vamos falar de assuntos de madame kkkkkk preciso cortar as madeixas, ver se faco uma hidratacao nos cabelos porque aqui o sol e a maresia deixa os cabelos ressecados. que saudade de entrar num salao de cabelereiro, ter um cabelereiro de confianca, sentar e dizer:

O de sempre porque voce jah sabe como faz! (uiiiiiiiiii q aqui a mente sujou kkkkk) saudade daquela manicure que tirava as cuticulas fundas, fazia francezinha, florzinha e o escambau a quatro. E olha que isso eh coisa de pobre heim! pq madame poe aquelas unhas de zeh do caixao, alem de postica ainda tem meio metro de cumprimento kkkkkk!

Mas isso aqui eh lenda, hidratacao no cabelo?? afemaria se tiver deve ser o zoi da cara que tu nao tem. E ai vem o mico que eu paguei semana passada. 😀

Como sou canhota eh um horror p mim aparar a sobrancelha, entao me contorco toda e no final acabo cortando mais do que devo e ai pronto lah vem a falha. Pois bem, resolvi ir ao salao e pedir para fazer as sobrancelhas. O que me aparece?? um homem. Jah pensei comigo, vixe acho que nao vai prestar. Mas mesmo assim a vaidade feminina pede mais alto e lah fui eu. Ele me perguntou se eu queria depilar. A SOMBRANCELHA! antes que pensem algo errado kkkk e eu pensei duas vezes e falei, melhor nao ir alem do que eu jah pensei porque o estrago vai ser maior.Respondi que nao soh aparar mesmo.

Me sentei na cadeira e ai vem o cara com a maquininha de cortar cabelo kkkkkkkkkk naquela hora eu nao sabia se saia correndo ou se eu gritava. Se eu gritasse iriam pensar que era a cena do filme do massacre da serra eletrica kkkkkkk jisuis a unica coisa que eu fiz foi respirar fundo fechar os olhos e me segurar na cadeira.

Se meu Santo Expedito tava de ferias desde que cheguei do Brazil, naquela hora o bichinho se assustou kkkkk va-lha minha nossa senhora dos depilados, que agora eu vou ter que fazer tatuagem na sobrancelha, vou parecer que tenho um urubu na testa kkkkkk e foi…o barulho do motorzinho da maquininha me doia ateh o canal de dente que fiz ha 10 anos atras kkkkk e ai o sujeito diz:

Abre os olhos e ve se tah bom!

Nessa hora eu jah pensei que antes de abrir seria melhor ele me dar um comprimido de calmante, mas nao tinha jeito, era tudo ou nada! esse tempo todo nao durou mais de 3 ou 4 minutos e em minha mente se passaram zilhoes de coisas kkkkk e ai eu abri os olhos e estava tudo ok. Eu nao quiz alem disso pois eu poderia ter outro filho ali mesmo kkk me levantei, sacudi minha roupa e perguntei o preco.

Ahhhh ai eh que foi a hora da facada e os pelos das sobrancelas se arrepiarem kkkk 10 dolares!!! isso mesmo 10 dolares para voce sentar em uma cadeira num salao de cabelereiro e o monstro da serra eletrica vir com maquininha de cortar cabelo, aparar a sua sobrancelha em menos de 3 ou 4 minutos e te cobrar $ 10 dolares!

Entenderam que ele nao tirou um pelo sequer?? ele soh aparou como se apara uma franja! entao dai dah para voces terem uma ideia de quanto custa um corte de cabelo ou ateh mesmo uma hidratacao. Eh nessas horas que ser medico, advogado e cabelereira ajuda e muito! 😀

Deixa eu ir pentear minhas sobrancelhas que depois dessa se cair um pelo vale ouro kkkkkkkkkk

»

  1. me leva pro alaska junto cumcês???? 😦
    Sandrinha mas é dificil mesmo, no meu caso achei q tinha acostumado a malandragem, mas qd voltei a trabalhar ano passado foi q percebi como gostava de sair de casa todos os dias e chegar reclamando de cançaso,rsrsrs….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s