Jah nem desmancho mais :D

Padrão

Nossa vida se transformou em malas, aeroporto, hoteis e com isso eu nem desmancho mais as malas, eh soh separar por saquinhos de acordo com a temperatura, porque daqui ateh final de junho nossa vida se resume em malas!.

Mas isso eh porque moramos em uma Ilha que soh se sai daqui de aviao, nao tem outro jeito. Nao tem barco, nao tem navio, nao tem nada a nao ser aviao. As vezes me pergunto se um dia deus livre guarde, bate na madeira 3x, um vulcao pipoca, um tsunami estoura como eh que a populacao faz para sair daqui?? se soh se sai e se entra de aviao, e o pior…o aeroporto eh beeemmmm na beira do mar.

Well…soh jisuis responde essa e outras perguntas da minha cabeca 😀

Estamos indo sabado cedinho para Honolulu, dessa vez eh o love que estah indo para um torneio de Ice Hockey. Vamos aproveitar, encotrar a familia da Bruna novamente, e lah vamos nos todos adivinhem pra onde?? voce morrem e nao descobrem kkkkkk

Nos vamos comer Pastel, coxinha e tomar guarana antartica …hummmmmm….as lumbrigas tao tudo alvoracadas 🙂 No ano passado nos descobrimos duas brasileiras em um trailer que vendem tudo isso em uma feira aos sabados 😀 entao agora jah viu, eh irmos p Honolulu a gente vai ateh o North shore soh p matar a vontade das bixinhas kkkkk

Mudando de aio p bugaio:

lembram-se que eu comentei do caso da sobrancelha?? pois eh, hoje eu resolvi cortar as pontas dos cabelos, aparar a franja, e cortar na diagonal…posso dizer que apesar de ser canhota tenho me virado bem com meus cabelos, pq se dependesse do sujeito q cobrou U$10 soh p aparar a sobrancelha, acredito que os cabelos ele me cobraria no minimo 10x mais 😦

Eu quero fazer alguns penteados com tranças no meu cabelo, mas acho que isso eh impossivel sozinha. Uma amiga minha aqui fez uma trança no meu cabelo, que ficou parecendo um arquinho, eu amei, mas nao consigo fazer sozinha, entao comecei a olhar sites onde ensinam a fazer trança, para quem gosta eh soh assistir os videos abaixo e praticar 😀

E aqui video ensinado a fazer a tranca

Esse aqui eh muito bom pq ensina a fazer no proprio cabelo

Deixe um comentário

