Primeiro jogo,love venceu!!Rumo a medalha de ouro!!

Padrão

Cah estamos na terra da Hula, um vento lascado que nao precisa nem pentear cabelo, dias esquisitos, hora tah nublado, chovendo, hora aparece aquele solzinho com cara de meia tigela 😀

Batendo las pernitchas, curtindo umas curtas ferias improvisadas, acompanhando o love, hoje cedo foi o primeiro jogo,  ai vem eu com o peito estufado que nem pombo pra dizer que o time do love venceu 😀

Hoje a noite tem um jogo as 9:30 da noite, depois um amanha (terca-feira) as 12:30 e ai vamos ver se vencerem ainda teremos jogos na quarta-feira.

Estou aqui mas com a cabeca na mudanca p o Alaska, cada dia que passa sinto mais frio na barriga, hoje por exemplo quando entrei na arena de Ice hockey, era um frio tao lascado que eu jah comecei a me imaginar no Alaska. Eu me controlava para filmar o jogo e nao bater o queixo e tremer ao mesmo tempo 😀 pensando:

Jisuisss…o pior eh que vou viver nessa meleca por um bom tempo. O jeito vai ser pensar que eh soh impressao minha, que o frio soh estah na minha imaginacao kkkkk

Eu to vendo a bigema Dorinha reclamar de calor na bacurinha lah em Recife, to pensando em fazer uma barganha com ela. Dorinha tu vai pro Alaska no meu lugar jah que tu gosta de frio e eu vou pra tua terrinha com uma condicao:

Tu me dah casa, comida e um pedacim de rapadura de caju todo dia, que tal?? kkkkkkk

Anyway…as criancas estao se divertindo muito. Rapha encantado em estar no meio de toda a cambada de Ice Hockey e assistindo o pai jogar, fica babando e aja autografo pra ele neh?? 😀

Gabi tbm teve seu dia ontem, levamos ele para o Discovery Kids, um predio com tres andares soh de brinquedos para criancas da idade dele, brincou ateh dizer chega e capotar no sono 😀 depois posto fotos 😉

Recebi uma noticia triste, de que meu tio em Sao Paulo faleceu no dia 16 de abril. Eu adoro esse meu tio de paixao, infelizmente ele estava emcima de uma cama ha mais de 10 anos, devido a diabete. Tanto ele como a familia dele jah estavam cansados de tanto sofrer, que Deus de a ele um bom lugar e descanso nao soh p ele como para a familia tambem 😦

Eu me vou, sao 4:00 da tarde, to fazendo licao da facul enquanto o love tah com as criancas batendo perna.  Ateh mais ver!

Uma resposta »

  1. San…essa sua mudanca p o alaska vai ser otima!Vcs vao amar la!claro que tem q se adaptar ao clima e tudo mais, mas no final das contas, tudo se ajeita, mulher! Tendo a roupa certa, a gente aguenta o frio. o importante e ter a familia reunida!

Deixe uma resposta

