Vida louca…louca vida! :D

Padrão

Semana loucaaaaaaaa! soh provas, provas…provas…provas!!!

Meus cabelos vao acabar de cair antes que eu chegue nos 40 kkkkkkkk Provas para fechar o trimestre na facul, provas na imigracao.

30 dias exatos para deixar nossa Kailua Kona, o tempo estah voando a jato! nao estou achando ruim nao 😀

Indo para Honolulu dia 11 para a dita prova/entrevista e cerimonia na Imigracao, tirar passaportes americanos e lah se vai dindin….affff serah que o povo tem nocao que dinheiro nao nasce em arvore??  se nascesse imagine o que teria de gente se pendurando que nem macaco.

Entrei soh para dizer que to viva, porque o cerebro mermo jah estah cozido 😦 me voy estudar para as ditas provas

Uma resposta »

  1. Sandrinha deixa eu ver se eu entendi…
    mesmo sendo casada com um americano vc vai precisar fazer a prova para a cidadania?
    eu achava que quem era casada com um nativo americano estava isenta …

    Bjos!

Deixe um comentário

