Uia que se alembraro de mim kkkkk

Padrão

Ganhei esse selim de minha bigema Dorinha 😀 cuma ela e Tutu (vulgo Piliquilt)  nao tem o que inventar, inventa bestagem pra nois participar kkkkkkk

As regras são:
1- postar o selinho no blog;
2- citar três lembranças fofas da sua infância;
3- indicar 6 blogs fofo.
Veja bem, minhas 3 alembrancas da minha infancia eh mais de chorar que de rir, oia soh ve se num vai rir heim?? kkkkk paraaa de rir abestada! kkkkkkkk
  1. eu tinha uma mania de quando eu saia da escola eu ia pela rua com meus irmaos, apertando tudo quanto era campainha das casas e pertubando os cachorros , era uma laticao lascada, um barburinho de muleh saindo no portao pra xingar nois que saia tudo correndo e rindo 😀
  2. o mardito kichute, afff esse foi um trauma de infancia. Eu fui morar com meus tios na Bahia qdo eu tinha 10 anos de idade, assim que minha mae se partiu para a terra do peh junto. E esses meus tios nao eram pobre nao, afe maria eles eram donos de 3 fazendas de cacau. E a abestada aqui estudava em uma escola publica que o uniforme era: calca jeans, camiseta branca e sapato preto. Pois, acreditam que meus tios compravam kichute e me faziam usar?? eu tinha uma vergonha tao grande de usar aquele diabo com carocos no solado que eu vivia escondendo meus pes embaixo das cadeiras 😦 Tinha muitas meninas que usavam kichute, mas me responde ae, esse diacho nao eh pra minino?? afff que coisa mais feia! e se fosse por pobresa ainda se entendia, mas os diachos dos meus tios tinha condicoes financeiras, mas soh pra me humilhar compravam aquele kichute que mais virou trauma para uma donzela pre-adolescente como eu do que o prazer de ir dar beijim atras do murim da escola kkkkk
  3. e a terceira lembranca eh que eu adorava quando morava na Bahia e todo dia na porta da escola tinha uma senhorinha vendendo Cajarana com sal, banana da terra frita, acarajeh…eitcha lele, que se juntava a turminha da escola e ateh cabulava aula pra mode come aqueles pastel de banana da terra, murcho, que mais parecia chicrete hahahahahahaha num era fresquinho nao, acho que a senhorinha guardava aquilo frio nos sacos de papel oleooooso e vendia na porta da escola, e nois tudo esfomiado, lambia os beicos e com os dentes cheios de fiapos das cajaranas  kkkkkkkkk
Passo a bola  para os blogs super fofos das meninas;
  • JO a mae da Lou 😉
  • Elis que tah rodando o mundo mais que mula de padre 😀
  • Cristiane uma doida tbm expatriada 😀
  • Mirella na terra que a cana dah – Canada 😀
  • Vivi uma amiga psicologa ou psicologa amiga 😀
  • Elieci mae em dose dupla kkkkk
Anúncios

Uma resposta »

  1. Deixa de ser faladeira que nunca me esqueço de tu…hahaha…eu num disse que aqui tem boas histórias, criatura eu ainda sou mais antiga que tu visse, só do tempo do konga, tu já ouviu falar,hahahaha…cajarana com sal, af que eu amooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s