Diaper Rash (assaduras)

Padrão

Eu fico f#$#$%& da vida quando eu deixo o Gabriel na Nanny e ele volta com assadura 😦 affff eu fico louca da vida!

Toda vez que eu deixe ele lah ele volta com uma enorme assadura, eh incrivel. Raramente deixo ele em day care, qdo deixo nao eh mais do que 3 ou 4 horas e o coitado volta todo assado. Engracado que em casa ele nunca teve assadura, mas eh passar algumas horas com a nanny volta lastimavel. Eu jah pensei em reclamar, o Frank jah disse para trocarmos, mas como jah estamos indo embora e eu soh vou precisar que ele vah mais 2x, entao vou ficar calada. O que nos socorre eh o creme que usamos muito bom da Earth Mama, na segunda ou terceira troca o bebe jah tah curado. Ninguem merece ter assadura eu heim!

Mudando de aios para bugaios, alguem me perguntou se mesmo casada com americano preciso fazer o teste para cidadania.

Sim, todo mundo que aplica para a cidadania americana passa pelo teste e entrevista, tem que estudar 100 questoes sobre a historia e governo dos EUA, jah as pessoas que sao acima de 65 anos soh estudam umas 20 questoes.  O melhor eh que nao perdermos a nossa cidadania brasileira, ficamos com duas 😉

E ai vem a pergunta que muita gente tambem me faz:

Qual a vantagem de receber uma cidadania??

As vantagens sao varias,  posso citar algumas aqui como: ter empregos publicos, ter previlegios com escolas e faculdades entre outros.

Na minha opiniao uma vez que voce escolhe viver em um pais, no minimo voce tem que vestir a camisa e se tornar parte daquela nacao. E se voce tem a opcao de manter as duas cidadanias, por que nao aproveitar?? Tem muitos brasileiros que vivem nos EUA e nao tem interesse em ter a cidadania, isso eh uma opcao pessoal. Eu escolhi por diversas razoes e estou super feliz com minha decisao.

Falando do teste em si, nao eh nada dificil,  eh como se voce estivesse estudando para tirar uma carteira de motorista, dah uma lida varias vezes no livrinho e pronto. Nao doe, eh rapido e simples, soh doi no bolso kkkkkkk

Agora a correria vai ser louca no dia que eu receber minha cidadania, pq terei que sair correndo para tirar os passaportes americanos meu e do Rapha, pq iremos cruzar a fronteira do Canada para irmos para o Alaska, e td mundo tem que apresentar passaporte, inclusive os americanos e como Brasileiro precisa de visto, nos nao precisaremos mas teremos que apresentar passaportes americanos. E todo mundo sabe que demora para tirar passaporte, entao lah vai dinheiro para tirar passaporte de urgencia.

Uma dica para quem estiver aplicando para cidadania e tem filhos nascidos fora do pais, saibam que as criancas recebem a cidadania automaticamente, soh que um detalhe importante eh que a Imigracao nao dah nenhum documento que prove isso, somente para os pais. entao se voce quiser ter um documento que prove que suas criancas receberam a cidadania, voce terah que aplicar o formulario N-600 (claro que desembolsar $460 dolares) ou entao se voce nao quiser gastar esse dinheiro, voce pode optar pelo mais simples que eh tirar o passaporte americano da crianca que sairah por  $ 85 dolares.

Se alguem precisar de informacoes sobre cidadania, vistos , etc…pode me perguntar, que jah estou calejada com isso 😀

see you later alligator!!!

Deixe um comentário

