Feliz e satisfeita aos 39!!! :)

Padrão

Simmm, aos 39! e eu sou muito feliz por ser baixinha 😉 aos meus 39 anos eu jah fiz tanta coisa na minha vida que Deus nao duvida porque estah sempre comigo kkkkk Jah plantei arvore, jah fiz filhos e jah escrevi livro, me falta fazer algo mais??

Ehhhh nega, 39 anos na cacunda, uma hora loura, outra hora morena, mas sem plasticas, sem lipos, sem estrias, sem silicones, sem botox , sem petchos,  sem bunda,  mas com tudo em cima 😉  nao tem nada, mas tbm nao tem nada para cair kkkkkkkkk

E que venha os 40, 50, 60… e por ai vai! o negocio eh ser feliz, fazer muito sexo, amar e ser amada,  to certa ou to errada?? 😀

»

  1. por isso q amo tu mulé. vida né cada um tem sua história e tem alguns q tem a sua tão fascinante….eu amo vida e dividir experiências só enriquece uns aos outros…feliz dias da mães!!!!

  2. Me admiro tanto com sua história, com sua vida, me inspiro em você, pois meu sonho é ir morar no Hawaii *-*’ parabéns, que você consiga tudo do bom e do melhor, que você e sua família sejam eternamente muiiito felizes!!
    Obs.: Pra 39 anos ‘cê tá com tudo em cima mesmo viu?! rs. LINDA!

  3. San, te conheço faz um tempinho e sei um pouco da sua história 🙂
    Fico feliz em saber que vc é feliz com vc, seu corpo, marido e filhos.
    Muitas felicidades sempre amiga!

Deixe um comentário

