Musicas que marcaram minha vida aqui no Hawaii

Padrão

Foi aqui em Kailua que eu iniciei os melhores momentos da minha vida ao lado do meu amor, com ele eu aprendi muita coisa, aprendi tambem a ser uma pessoa diferente, ter uma visao diferente da vida e daqui saimos juntos com nossos filhos para iniciarmos uma nova etapa da nossa vida.

»

  1. Ola Sandra.. descobri este seu blog a uma semana e adorei as informaçoes e tambem saber um pouco da sua vida ai como vc comenta.. primeiramente parabens pela familia q tem. Eu estou indo pra morar ai no final deste ano com minha filha, meu esposo trabalha ai ja ha 2 anos primeiro foi como intercambista e agora ja ta como funcionario, nao sei se ficaremos 10 messes ou mais .. como vc mora em Kona adorei saber sobre como e a vida ai e tudo.. pois vamos morar em Milolii proximo dai.(acho q 1 hora ou mais um pouco).. e gsotaria muito de saber se vc ja sabia ingles antes de ir … como foi a adaptaçao de seu filho.. pois minha filha tem 7 anos. bom e iso se vc puder me informa um pouco , agradeço… vi que vc ta indo pro Alaska .. boa sorte pra todos e beijos…

Deixe uma resposta

