A criadora?

Padrão

Hoje passei o dia me sentindo um trapo, dor de cabeca, meu corpo soh pediu cama. Acordamos as cinco da matina e rumo ao aeroporto entupidos de malas para segunda a noite embarcarmos para Seattle.

Love matracando no celular agitado com os horarios dos jogos e Rapha se concentrando, afinal chegou o tao esperado Hockey Regional’s em Honolulu. E os dois estarao jogando praticamente o final de semana inteiro.

Gabi, fazendo o que? humpf! adivinha? aprontando eh claro 😀 ve se tu acha ele 😀 ele foi parar dentro da secadora de roupa ontem na casa da voh kkkkk e me diz se os avos nao racharam de rir com a cara mais lavada do Gabi? ficou pra historia kkkkkkk eu nao poderia deixar de registrar, eh claro 😉

Me voy para os bracos de meu Morfeu, ops…quero dizer…meu James Bond que preciso descansar 😀 serah? 😉

Uma resposta »

Deixe um comentário

