made in Brazil??? :D

Padrão

A minha intencao eh boa em dividir com voces, as perolas que encontro por esse mundo afora. E nao eh que estavamos dirigindo aqui pelas bandas de Honolulu e me deparei com varias faixas para eleicao de Governador, e esse aqui me disse algo mais kkkkkkk

Quando eu bati o olho, na hora eu falei pro Frank, paraaaa! preciso fotografar isso, afinal serah que os americanos sabem o que eh bunda??

E ai ele perguntou o que eh bunda? eu e o Rapha rachamos de rir e falamos para ele, ele nao aguentou…caiu na gargalhada e agora quando passa perto das faixas fica repetindo a palavra “bunda” kkkkkkk

Nos falamos para ele que no Brasil eh que nao falta candidato “bunda” na politica, mas um aqui no meio do pacifico??Brazilian Exportation?? 😀 cala te boca 😉 ainda bem que na foto ele eh feliz com o nome que tem 😀

Deixe um comentário

