Seattle e Leavenworth

Padrão

Na verdade eu to com tanta preguica de colocar foto no meu cafofo, soh por causa desse netbook que a tela e pquena demais e minha camera tira fotos muito grandes e preciso diminuir uma por uma 😦 e sao muiiitttaaas fotos entao eu to com preguicaaaaaa!

Temos acordado as 8 da manha e ido dormir a uma da manha, porque aqui dez horas da noite ainda tem sol, entao fica dificil conseguir dormir com tudo claro, e ficamos ativos, as horas passam rapido e quando vemos jah sao meia-noite.

Nao temos parado, passeamos muito, temos encontrado amigos, parentes do Frank e finalmente eu trouxe mais uma amizade virtual para o Real. A Marlizinha eh uma amiga de internet que nos conhecemos jah ha quase cinco anos e acabamos marcando de nos encontrarmos aqui em Washington jah que ela mora aqui e que por coincidencia do destino, ela mora umas 4 ruas da casa do amigo do Frank que eh onde estamos.

Amamos conhecer ela e o love dela, passamos o dia inteiro juntos e eles nos levaram para conhecermos Leavenworth que eh uma cidadezinha em Washington de estilo Alema, me senti na Octoberfest 😀 amamos o lugar, a companhia, a amizade e agora sao eles que nos devem uma visita no Alaska 😉 O Ken foi um amor de nos levar ateh uma loja Brasileira para matarmos a vontade de comermos algumas coisinhas brasileiras 😉

Com sono, jah sao meia-noite e meia, ainda assim consegui me esforcar para postar algumas fotinhas do nosso dia de ontem e hoje e depois eu posto mais.

Fuiiii que amanha tem muita coisa ainda para fazer, iriamos sair daqui sexta, mas resolvemos esticar um dia a mais porque dah tempo de ver mais coisa kkkkkk to indo  que to com o zoi ardendo kkkkkkkkk

»

  1. Parabens, você é vencedora, sempre lutou pela sua felicidade. te admiro e me orgulho de ter te conhecido e feito parte da sua vida. fique com Deus.
    boa noite. até amanhã.

Deixe um comentário

