Bestagens do dia-a-dia…

Padrão

Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo pra sentir.


Essa eh vida dos meus gatos em casa nas ferias 😉 o Gabi soh dorme emcima da barriga do Frank 😀 . Com o love em casa as criancas aproveitam bastante para curtir ele e vice-versa. Quando ele nao estah jogando video game com o Rapha ou na rua com o Gabi, ele estah tirando um coxilinho kkkkk E ai o Gabi pega meu lugar neh! afinal esse lugarzinho ai nos bracos de Morfeu eh meu!!!! 😀

Nessas duas ultimas semanas tenho estado ocupada com entrevistas de trabalho, estou muito empolgada com a diferenca de quantidade de emprego entre o Hawaii e o Alaska. Aqui tem muito mais oportunidade de trabalho e pagam melhor, ufa, ainda bem! significa que estavamos certos na nossa decisao de mudarmos para cah. 😉

Na verdade pensei na possibilidade de ser housewife, mas nao acredito que eu conseguiria ficar 24 horas em casa, affff me dah cumixao soh de pensar em ser dona do lar kkkkk

Entao enquanto o maridex e o Raphita estao de ferias escolares, cah estou eu em busca de um emprego que eu goste. Dessa vez eu irei me dar a oportunidade de trabalhar somente com aquilo que gosto. Tem muita coisa que eu gostaria de fazer, e meu Academic Advisor tem me ligado constantemente me pressionando para procurar emprego na area criminal e comecar a praticar tudo aquilo que tenho estudado nos ultimos tres anos da facul.

Eu amo estudar sobre crimes, nesses ultimos tres anos o que mais tenho feito eh me especializar em todos os tipos de crimes, mas isso nao eh o que quero para mim, eu quero ser uma advogada de Imigracao e nao passar o resto dos meus dias lidando com coisas depressivas como criminosos e crimes. Decidi fazer o Bacharelado nessa area pq seria um gancho para a Advocacia. Mas tbm tenho consciencia de que preciso por em pratica tudo aquilo que to estudando.

Tenho visto muitas oportunidades de trabalho na area de Law enforcement, pagam muito bem, mas me dah um frio na barriga em preencher uma proposta de trabalho para ser uma policial, ou trabalhar com investigacao criminal, cenas de crimes…bla…bla…bla e por ai vai na area que estou estudando. A pressao do meu supervisor eh forte e necessaria, mas quem vai arriscar a vida sou eu e eu nao sei se quero deixar meus filhos em casa para arriscar minha vida nas ruas americanas. Affff soh Deus  sabe o que eh melhor para mim, por enquanto vou atras de uma empreguinho que me contente ateh eu terminar o bacharelado e decidir o que fazer da vida, se caso ou se compro uma bicicleta kkkk quer dizer…casar??? nem mortaaa (bate na madeira 3x)…jah me casei e to satisfeita, agora andar de bicicleta faz anos que nao ando, entao quem sabe fico com a segunda opcao? 😉


Uma resposta »

  1. Oi Sandra!

    Puxa, achei voce super super simpatica. Estou aqui ha 9 meses, casada ha 2, e gravida de 4 meses…aff. E amiga, digamos que eu estou enlouquecendo, porque de uma hora para outra, caiu a ficha que eu vou ter mesmo e que fazer minha vida aqui!!

    Eu me formei em relacoes internacionais no Brasil, mas eu nem sei se eles consideram meu diploma:P! Por enquanto sou housewife e to enlouquecendo! Mas acho que vai ser assim mesmo, pelo menos ate o bebe completar 6 meses.

    Se puder (oh por favor) me escreva meu email e vcharcas@yahoo.com.br. bj

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s