Simplicidade nao faz mal a ninguem.

Padrão

“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”

Mario Quintana

Hoje durante o jantar  ouvi uma musica de carrocel na rua, sai correndo para ver o que era e me deparei com essa gracinha de carro de Ice Cream (Sorvete) andando pelas ruas as nove e meia da noite em pleno Alaska!!! kkkkkk mas eh claro, estamos no verao e ateh meia-noite temos sol. Entao pra registar fiz foto para nao perder o costume 😀

O carro do sorveteiro as nove e meia da noite, passando na rua com aquela musica de piriquito que tira o bilhete da sorte kkkkkk

Preparei um jantarzinho com amor pra minha familia 😉 Ah! vale lembrar que adoro cozinhar, mas a escravidao foi abolida desde 13 de maio de 1888 😀 Entao eu nao gosto de passar mais que meia hora na cozinha, parto para os pratos rapidos, apelo para minha panelinha de pressao made in Brazil 😀 e em meia hora meu almoco ou janta estah pronto e com a cozinha todinha organizadinha. Enquanto eu cozinho jah vou logo limpando a bagunca, pq senao dah preguica e ai eu mando o marido arrumar kkkkkk

Macarrao parafuso com molho a bolonheza, queijinho parmesao por cima e  saladinha de repolho com tomate.(nao reparem na bagunca do meu prato, eu jah estava na segunda rodada kkkkk)

Detalhe: o prato estah em cima do jogo americano que EU MESMA FIZ! 😮

»

  1. Deu fome amiga 🙂
    Hj em dia quase não cozinho, pq coloquei uma moça pra fazer comida e congelar, mas confesso que não ´ mesma coisa. No findi, sempre cozinho algo que gostamos, daí é legal 🙂

Deixe um comentário

