yuhuuuuuu!!! SPAIN!!! CONGRATS!!!!

Padrão

Finalmente acabou a novela da copa, e parabens para a Espanha! primeira copa que eles levam o trofeu 😉

E meu blog virou um zoologico kkkkkkkkkkkkkk

Um dia de verao no Alaska, com a criancas e o love no Lake perto de casa. Ah tem muito patinho para quem gosta 😀 sei lah se eh pato ou ganso,  pra mim tem tudo a merma cara kkkkkkk

Minhas crias juntinhas makes me melt! 😀  Aproveitem o sol e a paisagem que daqui algum tempo isso tudo de colorido passarah a ser branco e preto e nois com neve ateh o pescoco 😀

Uma resposta »

  1. Amiga ele tá cada dia mais lindo, posso apertar????
    Qdo ficar grávida vou olhar muito para as fotos dele e ver seu meu filho ou filha nascer fofo assim 🙂

Deixe uma resposta

