Fussando o arco da veia…

Padrão

Cah estava eu fussando os albuns de famia, e eu resolvi postar um cadim do meu James Bond qdo era piquininim 😀

Ahhhhhhhhh……num eh piliquilte??? humm…totozinho do meu colacao 😀

Ah tem o Gabi entre as fotos, pra nao perder o costume 😀 O Gabi eh muito muito parecido com o Frank em tudo, a unica coisa que puxou a mim foi o genio (genioso que eh o cao kkkk) os silios compridos e o olho arredondado kkkkk no geral eh a cara do pai, ateh nas caretas na hora de tirar foto 😀

»

  1. Olá!

    Me chamo Nahara e estou me programando para ir para o Hawaii .. a idéia surgiu do nada e gostaria de conversar contigo para me dar uma dicas .. tu tens MSN ou um email onde podemos nos comunicar?
    Deixei meu email ai, se puderes entrar em contato, te agradeço.

    Obrigada!
    Nahara

Deixe um comentário

