Coisas que me emputecem…

Padrão

Fala serio! o que um cara desse merece?? Eu nunca gostei dele mesmo, e a gente nao deve desejar mal a ninguem nessa vida, mas sejamos menos hipocritas…se esse cara fosse baleado na Favela da Rocinha, ou em qualquer outro lugar no Brasil, com certeza faria mais sucesso do que os poucos filmes merreca que fez. Nem me pagando eu assistiria filme dele, que dirah de graca.

Sylvester Stallone faz piadas de mau gosto sobre o Brasil

Fábio M. Barreto
Direto de San Diego

“Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado”, diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: “Obrigado, Obrigado e leve um macaco!”, disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.

Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain’t It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.

Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.

Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E “os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar”.

A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de “podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo”.

http://cinema.terra.com.br/comiccon/2010/noticias/0,,OI4581133-EI16825,00-Sylvester+Stallone+faz+piadas+de+mal+gosto+sobre+o+Brasil.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s