Santo GPS…

Padrão

E a novela da jeca na cidade grande continua…

Ontem a noite eu sai para me encontrar com umas brasileiras que conheci no Orkut que moram aqui em Anchorage, foi super legal, sabe como eh…mulheres se juntam soh sai besteira e falam mais que a nega do leite kkkkk Entao euzinha aqui jah avisei, vamos marcar em um lugar facil, porque eu ainda nao sei dirigir aqui em Anchorage. Como ainda estou sem GPS , porque o meu nao funciona aqui  no Alaska, terei que comprar outro 😦 Entao quem nao tem cao, caca com gato…estou usando o mapa do Google que eh muito bom, vc poe a rua q estah, a rua para onde quer ir e o site faz o trajeto p vc, vc imprime e segue, facil nao??

Pois bem, a anta aqui imprimiu o trajeto e pensou, na volta eh soh seguir o inversso 😀 quem disse que deu certo?? ficamos nos a mulherada batendo papo desde as 6 da tarde ateh meia noite, com esse negocio de ter sol ateh meia-noite a gente perde a nocao do tempo. E ai qdo olhei no relogio, dei um pulo e falei: Vilgemaria que agora meu marido pede o divorcio kkkkkkkk Que nada, era minha noite de me divertir, na anterior eu cuidei do Gabi e o Raphita e o Frank foram jantar e ver filme na casa de amigos.Vem nao fia, aqui eh direitos iguais 😉

E ai peguei o diacho do mapa e comecei a virar de traz pra frente, de cabeca pra baixo e pra fazer o trajeto inverso?? As meninas comecaram a rir e decidiram me levar ateh em casa, soh que aqui esta tendo muitas obras nas avenidas antes que chegue o inverno, entao pra td lugar q voce vai na cidade tem rua fechada p um lado, desvio para outro, eh um saco!

E ai lah fomos nos tres rumo a minha casa, eu seguindo as duas na frente. Ha um quarteirao da minha casa, nao conseguiamos achar saida para chegar na minha rua, a gente rodou mais de uma hora e nadaaaa, um trajeto que fiz em 13 minutos qdo fui encontra-las, pode? isso pq um bloco antes  da minha rua estava fechado e nao havia meio de passar pelos cones 😀 ai vai as maria doidas parar para ficarmos perguntando, depois de muito quebrarmos a cabeca, decidi ligar pro marido e falar que estavamos perdida, ele deu uma alternativa e pimba, cheguei vivinha ha uma da manha 😀

Calma, que a missa continua…Nao dormi nadaaaa a noite e ainda tinha que levantar as 6:30 da manha (isso para quem ta acordando por volta das 10:30, avalia! ) acordei cedo e fui para Eagle Reaver para um compromiso que eu tinha,  imprimi o mapa antes de sair de casa, o Frank me deu as orientacoes devidas e lah fui eu…o maior pobrema estah sendo pra mim aqui em Anchorage eh a velocidade,  no Hawaii era uma unica avenida que cruzava a ilha, voce vai e volta pelo mesmo lugar, e a velocidade maxima 45mph, agora aqui eh 65mph, entonce tu se apavora quando as jamantas estao atras do teu carro na maior velocidade e qdo vemos jah passamos da entrada,  ateh achar um retorno tu tah la onde Judas nem dente tinha mais. Argh!

Mai uma vez fiquei mais de meia hora perdida, de tanta teimosia, finalmente achei o retorno e fui para o meu destino. Volta?? PQP! fiquei 20 minutos tentando sair da rua que eu estava, tudo qto era rua que eu entrava nao tinha saida, e cade a maldita marginal que tava aqui perto?? sei lah, parece que a gente fica cega, depois de muito rodar e nao ver um peh de pessoa na rua para perguntar como eu saia daquele labirinto, resolvi ligar aos prantos para o Frank, desabei a chorar e falar que eu tava cansada de estar perdida nessa cidade kkkkkkk

Ai ele me deu as dicas, cai na marginal, ah! presta atencao na saida para Anchorage tah? ai vc segue e vem parar aqui em casa! ah tah! e a anta?? %$#&*% entrou na rua certa e passou da rua que deveria entrar, ai roda que nem peru em epoca de nada e comeca a chorar, xinga, joga celular, mapa pro alto, e ai roda…roda…roda….chegou em casa 😀

Cheguei em casa tao puta, que fui direto pro chuveiro, tomei um banho pelando de arrancar o couro, depois me tranquei no quarto e fui chorar na cama que eh lugar quente 😀 Ai vem o love me perguntar se tah tudo bem 🙂  Ahhhhh ai a maria manteiga abre o berreiro e diz que se nao comprar um GPS nao sai mais de casa kkkkkkk

Eu odeio ficar perdida, fico muito p da vida! affff dah uma raiva qdo vc ve a disgrama da rua q vc deveria entrar do outro lado da pista e vc rodar e nao achar como chegar lah! em menos de 24 horas eu me perdi 4x!!!!! realmente acabei de crer que a jeca chegou na cidade grande kkkkkk perdi o costume de dirigir em Sao Paulo, nada se compara dirigir em uma Ilha por 4 anos e meio  e depois vc cair em marginais 😦

Sem GPS nao saio mais de casa!!!! 😀

»

  1. Ola,

    Sou Marina Cardoso, autora do blog Óbvio e Atual, um blog que fala sobre atualidades em geral e estou selecionando correspondentes por todo o mundo. A idéia é que uma vez por mês ( ou quando for possível para você ), você produza uma “matéria” para meu blog com alguma curiosidade ou notícia sobre seu país.
    Algo que seja óbvio e atual, sabe? Sua visão BRASILEIRA em cima de um fato que tenha acontecido por aí.
    Vendo seu blog, vi que seu perfil é exatamente o que procuro.
    Será uma honra ter você fazendo parte do blog.

    Aguardo contato.

    Att,

    Marina Cardoso – Óbvio&Atual
    Blog: http://www.obvioeatual.com
    MSN: obvioeatual@hotmail.com

  2. Não é possível baixar, no GPS, o mapa de onde vc está? Certamente terá uma taxa para isto, mas deve ser mais barato do que comprar outro.
    Adoro seu blog!
    Bjs,
    Ângela

Deixe um comentário

