Mostrar peito siliconado nao eh imoral, eh??

Padrão

Eu fico p* da vida com essas idiotices, chega a me dar asco!!!

Clube proíbe mãe de amamentar o filho na beira da piscina

Ela disse que ficou ‘extremamente irritada e incomodada’ com proibição.
Para clube, ela não poderia amamentar porque havia crianças presentes.

A britânica Laura Whotton, de 26 anos, disse que não pôde amamentar seu filho Joshua, de quatro meses de idade, na piscina de um clube em Nottingham, porque estaria violando a proibição de alimentos e bebidas no local, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

A mulher contou que um funcionário do Centro de Lazer John Carroll, em Nottingham, disse que ela não poderia amamentar o filho próximo à piscina, apesar de seu outro filho, Thomas, de 4 anos, estar na água.

“Foi ridículo, porque a primeira coisa que ele me disse foi: ‘você está amamentando?’”, afirmou ela. “Quando eu disse ‘sim’, ele me disse que eu não poderia amamentá-lo na piscina porque havia crianças presentes”, afirmou a jovem.

‘Eu estava amamentando meu bebê, que é a coisa mais natural do mundo. Eles fizeram me sentir como se estivesse fazendo algo terrível”, acrescentou Laura, destacando que ficou “extremamente irritada e incomodada” com a proibição.

Um porta-voz do clube disse ao jornal “Nottingham Post” que os alimentos e bebidas, incluindo o aleitamento de um bebê, vão contra a higiene e a saúde, e também contra as regras de segurança.

Planeta Bizarro

»

  1. Olá Sandrinha,tudo bem ?
    Sou novo aqui no seu blog,adorei,muito assunto interessante e tudo muito bem escrito.
    Adicionei seu link no meu listão de blogs.

    Sobre o post de hoje: Achei ridícula essa atitude do clube,pra mim é a coisa mais natural do mundo uma mãe amamentar seu filho, e se isso é imoral, o que sao aquelas propagandas cade vez mais apelativas ?

    Até Mais.

  2. Li, mas confesso que custei a acreditar. Como pode isso??? Esse clube deveria levar uma multa violenta, por ter tomado esse tipo de atitude.

Deixe um comentário

