living life…

Padrão

E eis que nesse mundo se ve um pouco de tudo. Coisas que ateh Deus duvida e o diabo nem terah tempo de experimentar.

Baby boy in need of a caring Home

Date: 2010-08-01, 7:56PM AKDT

I have a lovely baby boy I am looking for adoptive parents to adopt him and take good care of him I can not do that because I have no money to take good care of him.If you are interested you can contact me for more informations.”

Voce se comoveu???? eu tambem! e mandei um email enorme para a dita cuja carcarah. Ai minha amiga chega para mim eh diz que isso nao passa de scam, para que as pessoas tirem dinheiro da gente. Eu ateh acredito que seja mesmo, mas eu fiquei chocada quando vi, porque anunciar um filho em site como se tivesse dando um pacote de cigarro, eh coisa mais absurda do mundo. Voce se choca e ateh cair a ficha se eh scam ou nao, tu jah falou o que tinha e o que nao tinha para falar. Pensa em pegar pra voce, em ajudar a individua salafraria e por ai vai. 😦

Isso eh para ver que nao eh soh no Brasil que aconteces essas coisas 😉

Afff cada dia mais fico assustada com a capacidade do ser humano. Cala-te boca 😮

Deixe uma resposta

