Campo Neutro

Padrão

Eis que as aulas estao chegando, e todo mundo estarah que nem pinguim pelas ruas 😀

Pude notar como aqui tem muito daycare, muita nanny, muita gente tomando conta de crianca, pq no Hawaii o negocio era russo, nao se achava nem pra remedio.

Estivemos olhando varios daycare para o Gabi e um que nos indicaram ser muito bom, fomos visita-lo e…eh um Daycare Judeu. Pelo amor de Deus, eu nao tenho nada contra ninguem nesse mundo, mas religiao eh uma coisa que eu abomino na minha vida, ensino meus filhos a acreditarem em Deus o resto eh conversa mole.

Nao eh segredo para ninguem que nao tenho religiao alguma e nem muito menos defendo alguma, mas eu nao quero meus filhos em ambientes que envolvem religioes, pq nao quero confusao na cabecinha deles, nem costumes que  nos nao temos.

Um ambiente neutro eh a melhor coisa, cada um tem sua crenca e nos respeitamos isso, mas estar dentro de uma delas eh aceitar os costumes, e trazer para dentro de casa. Defnitivamente NAO.

Entao cah estou eu filtrando, pesquisando, ateh encontrar aquilo que me satisfaca, afinal se eu trabalhar o dia inteiro, o Gabi vai passar o dia inteiro no daycare, agora se for meio periodo melhor ainda, quanto menos tempo ele em daycare melhor, vamos ver no que vai dar essa novela 😮

No mais eh paz e amor, o resto nois descarta 😀

Uma resposta »

Deixe uma resposta

