As belezas exoticas estao no Alaska ;)

Padrão

Eh incrivel como aqui tem cogumelos gigantes, e esses laranjas entao?? eu soh tinha visto em livros infantis,  mas eles existem mesmo por toda a parte e de todos os tamanhos. Estava chovendo e o love ao lado de fora com as criancas jogando baiseball, ai ele bateu na janela e me perguntou se eu queria tirar foto de um cogumelo gigante kkkkk sai eu de pijama, toda encolhida debaixo de chuva para tirar foto de cogumelo, pode?? E com o c* na mao,  morrendo de medo e perguntando se nao tinha sapo por perto kkkkkkkkk Eu tenho pavor de sapo, mas eh claro que nao tem sapo por aqui dannnn, mas os cogumelos estao por toda a parte, ateh tentei tirar por debiaxo deles, para ter nocao como eh, mas o medo eh tanto que as fotos ficaram meio tremidas 😀

Os laranjas sao uma graca, e podemos ver que tem pintas por cima, e nao bolinhas dannnn 😀 mas tem uns marrons que sao horriveis, parecem aquelas algas que algumas pessoas criam em vasilhas kkkkkk eca!

Mas vale a pena conferir 😉

Deixe um comentário

