Alaska, the last frontier

Padrão

Voce jah ouviu falar dos King Crab? sao os famosos carangueijos gigantescos do Alaska.

Eu tenho pavor soh de ver o tamanho de um King Crab, vejo as pessoas comendo nos restaurantes e eh uma melequera soh,  eles quebram  aquelas pernas gigantes e ficam comendo, eu particularmente nao gosto, ateh tentei mas nao desce, acho um pouco adocicada a carne do King Crab. Eu gostava mais das perninhas de caranguejo do Brasil 😀 tudo miudinha, saborosa, agora essas daqui afff sao mais parecidas com um alien e o povo mata no porrete kkkkkkkkkk

pictures found on the internet.

»

  1. Coitados ! Morro de pena dos animais que tem de sofrer para virar alimento desse povo cheio de manias de comer “exótico”. Fala sério !

Deixe um comentário

