Doida assassina GPS

Padrão

Ha algumas semanas atras acredito que todo mundo se lembra que eu reclamava que nao iria mais sair de casa, senao tivesse a GPS, se lembram disso??

Pois bem, meu amado pai e sogrinho me deu de presente no dia seguinte um GPS e agora ninguem mais me segura, vou para todos os lados da cidade e ando mais que mula de padre 😀

Pobrema resolvido? simmmmm…mas eu estou achando que das duas uma, ou eu vou parar no psiquiatra com camisa de forca ou na cadeia por assassinar um GPS kkkkkkk

O que eu mais tenho feito nessa vida eh brigar com a anta do meu GPS, eu ateh aprendi a falar palavrao, coisa que eu nunca fiz na vida! 😀 O dia que essa anta me pegar pelo avesso eu vou jogar ela pela janela. E olha soh jah to avisando para ninguem ficar surpreso se me encontrarem na cadeia por causa de um GPS.

Tenho me sentido estressada demais, pq a mula deve ter pobrema de cerebro, e soh me manda pro lado direito, eu vejo a loja do lado esquerdo e a vaca do GPS continua repetindo: vire a direita…vire a direita…vire a direita, quando nao, me manda entrar em ruas que nao tem saida e me manda virar a direita, vire a direita, vire a direita. Simmm ela fala portugues, gracas a santo inventor de GPS que colocaram todos os idiomas, assim voce escolhe o que mais lhe convem 😉  e ateh a voz voce escolhe tambem, se quer feminina, masculina, se quer Portugues de Portugal, Portugues do Brasil, se tu quer Marina, Claudia e por ai vai as vozes 😀

Agora vou avisar, se por acaso verem na primeira pagina dos jornais, “Assassina de GPS”  nao se assustem..sou eu! jah estou comecando a ficar com trauma de tanto ela repetir: vire a direita…vire a direita…vire a direita. Serah que nao eh demencia?? ateh nos meus sonhos a carcarah sanguinolenta fica me mandando virar a direita, e eu que sou canhota to passando a cair pro lado direito qdo to andando, tah afetanto meu cerebro, dah pra acreditar?? Sem falar nos palavroes, que eu nunca fui de falar, imagine a situacao: eu dirigindo sozinha indo ateh uma loja e to na highway vendo a loja do lado esquerdo e a abestada me manda virar a direita, e ai lah se foi a entrada para a casa do chapeu afffffffff ai pronto eu comeco a xingar, ficar estressada, e ai quem tah dirigindo e me ve falando sozinha deve pensar que eu sou caduca ou perturbada das ideias 😀

Jah vi que o destino de nos duas eh uma vai voar pela janela e a outra parar no manicomio 😀 num dah mais, chega! hoje soh de raiva eu botei no mute e ai a maledeta agora vai ficar calada e eu sigo as intrucoes sem ouvir a voz da anta repetindo sem parar: vire a direita…vire a direita…vire a direita. humpf! ahhhh isso sem falar no detalhe que ela eh retardada, por que ou ela fala para eu virar jah emcima da hora e ai nao dah nem tempo de dar seta e jogar o carro lah se foi a entrada pra casa do carai, ou entao ela fala uma hora antes e ai tu acaba entrando na rua errada e ai a anta diz que tah recalculando e ai te manda virar para onde mesmo?? a direitaaaaaaaaaaa!!!! decididamente eu nunca pensei que eu ia encontrar uma inimiga nessa vida, mas essa maldita anta do GPS da me dando nos nervus! serah que eu to doida ou ela que tah despirocada??? 😀

Deixe uma resposta

