Decorando com ideias

Padrão

Aqui ansiosa com tanta coisa ao mesmo tempo, resolvi relaxar e falar de decoracao como as nossas amigas Jo e Dorinha, como todo mundo sabe, adoro estar envolvida em artes, artesanato e pintar o sete o tempo todo.  Dorinha fia, pede pra Held sair do sofa e botar a mao na massa se ele quiser economizar 😀

Como gracas ao nosso bom Deus, chegou a nossa vez da procura da nossa casa propria!!! e ai minha cabeca estah lotada de ideias de decoracao, para relaxar resolvi bater las pernitchas pela internet e encontrei ideias muito legais que podemos decorar a casa, sem gastar nada, ou quase nada. Eh soh usar a criatividade. Reciclar é preciso e é prazeiroso e a natureza agradece, o nosso bolso que o diga 😉

Pretendo decorar nossa casa com muita coisa que eu mesma irei fazer usando ideias encontradas na net e as minhas claro 😉

Olha que legal essa janela que virou espelho.

tutorial: Craftynest

Olhem essas gavetas velhas!

tutorial: Craftynest

Olha esse tapete de banheiro que legal!

tutorial: Craftynest

E essa mesinha de canto com arranjo e decoracao

o tutorial: Craftynest

Esse site Craftynest tem muitas outras ideias de decoracao e tutoriais nos ensinando a fazer.

Bom agora vou salvar todas as minhas andancas, ideias e logo logo coloca-las em pratica 😀

Thank you Craftynest for the opportunity sharing with us all those beautiful things. 😉

»

  1. Oi Sandra! Navegando pelos links de amigos descobri seu blog e adorei! Somos um grupo de mães que adoram viajar com seus pequenos e usamos nosso blog para incentivar outras mães a fazerem o mesmo. Ficariamos muitos felizes se vc puder compartilhar suas dicas e histórias conosco! Nunca recebemos dicas do Alaska ou Hawaii! Seria de mais!
    Bjo grande!

    Halini

  2. Oi Sandra.
    Te encontrei no blog da Elis e acabei entrando para te conhecer!
    Uma gracinha o su blog, e esse post ja me deu varias idéias…amei, a das gavetas entao, nunca tinha pensado nisso, e olha que sou criativa quanto a moveis velhos.
    Vi que voce mora no Hawai, tenho uma amiga brasileira que tambem mora aí, acho que Maui,nao tenho certeza.
    Eu tambem moro fora, ha 17 anos,atualmente em Cancun.
    Foi um prazer ter te conhecido.
    Bjs.
    Tati.

  3. meninaaaaaa adorei, devo confessar que minha criatividade deixa muito a desejar,hahahahhaha…eu já tina visto essa da janela até anotei aqui no meu caderninho dos sonhos,kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

