Land midnight sun Alaska

Padrão

O ritual para o Gabriel dormir 😀  a famia trapo sai de pijama as NOVE DA NOITE para uma caminhada e quem sabe, assim, o senhor Gabi cai no sono, nao eh? reparem bem, as nove da noite como o sol estava lindo nos pinheiros verdinho, dando um degrade de amarelo ateh o verde escuro!

O Gabi dah um trabalho danado para dormir a noite, as vezes saimos para caminhar e resolve, ele dorme na metade do caminho, agora tem noite que nos dormimos e ele fica zanzando pelo quarto ateh nao aguentar e cair no sono afffff

Durante o dia eu ponho ele no carro e dou umas voltas, ele acaba dormindo pelo menos umas 2 horas, agora a noite a gente sai para caminhar com ele no carrinho, e as vezes dah certo, outras nos voltamos cansados e ele lah na maior algazarra afffff

Semana que vem comeco a trabalhar e vai acabar a mordomia dele da mamae aqui dirigir com ele a tarde para tirar um coxilo, vai acabar se acostumando aos horarios de day-care sem choro nem vela 😉

Vamos as fotos do Alaska, estou tirando bastante foto dos dias ensolarados para podermos pregar na parede durante o inverno 😀

Tambem tem foto da praca e dos patinhos na lagoa na biblioteca municipal aqui em Anchorage 😉

»

  1. meu Deus do céu Sandrinha tu me mata em cada foto linda que tira, dou meu dedo mínmo para ir ai,hahahhahaha………..
    Sandrinha pq ele não dorme bem????
    Ontem fiz a msm queixa na médica q levo o Tutu, ela me passou um remedinho, disse que é natural e não tem contra indicações 😀
    enquanto isso nosso loito das tapiocas faz todo mundo de besta por ai,hahahahahahaha

  2. Aqui na Holanda também temos bastante desses patos. Adoro vê-los assim de bunda para cima fora d’água… hahahhaa
    Aliás, eu não sabia, mas os marrons são as fêmeas e os de cabeça verde são os machos.
    A Natureza aí é divina !

    Abs,
    Susana

Deixe um comentário

