It’s a lucky day!!!!

Padrão

What a wonderful day!!!!! Dias lindos, ceu azul, sol tinindo! Hoje tive sorte consegui fotografar o esquilo que tem aqui no jardim de casa, ele soh aparece de vez em quando mas qdo aparece fica fazendo barulho para notarmos a presenca dele 😀 eh uma gracinha, lindo de viver.

Ele ficou fazendo graca, subindo e descendo nos pinheiros e trouxe um pinheirinho na boca. O Gabi ficou encantando assistindo as palhacadas do esquilo. Aqui no Alaska temos esquilos por todos os lugares, eles sao uma gracinha mas nem sempre conseguimos chegar perto, esse daqui do jardim eh um paiacinho, ele fica fazendo barulho ateh a gente olhar para ele e ai ele sobe e desce nos pinheiros , pula de um lado pra outro e conseguimos chegar mais pertinho. Hoje fui eu a sortuda de conseguir que ele posasse pra mim e me trouxesse sorte  😉 Comeco a trabalhar semana que vem!!! 😀

Eu poderia dizer que fazem exatamente dois meses que chagamos aqui, parece que estamos aqui ha um ano jah 😀 e poderia dizer que demorou uma eternidade para arrumar um emprego( menos de dois meses kkkk), mas na verdade apareceram varias oportunidades e eu me recusei,  mudei alguns dos  meus planos e resolvi fazer uma coisa que eu amo e encontrei um anjo que colocou na minha mao o que eu queria 😉 Vou praticar tudo aquilo que estou estudando mas de uma forma muito mais agradevel e satisfatoria nos resultados 😉

Hoje irei assinar o contrato de trabalho e segundona to no batente! yupiiiiiii 😀

»

  1. Tudo lindo demais !!!
    Seu filho está uma graça !
    O esquilo é uma paixão ! Que privilégio ter esses visitantes ao redor da casa .

    Bjo,

    Susana

Deixe uma resposta

