Kiss my…

Padrão


Hoje quando eu estava saindo de casa para trabalhar e levar o Gabi para o Daycare, ao trancar a porta e abrir o carro, o Gabi falava algo que eu nao entendia e apontava, eu cheia de sacolas  com ele no braco, e tentando abrir o carro jah atrasada.

Qdo olho para o Gabi no meu colo apontando para a rua, quase jogo as bolsas e ele e saio correndo 😀 me deparei com um moose na frente do meu carro, na rua da nossa casa, eu nao sabia se eu corria, se eu enfiava o Gabi no carro, jogava as sacolas, sei lah, deu faniquito e eu com medo do moose nos atacar. Simmmm…por que dizem que moose nao eh um animal docil como cavalo nao, dizem que eles atacam.

E eu queria tirar foto, como nao perco o costume de ter a camera na bolsa, enfiei o Gabi no car sit, joguei as bolsas dentro do carro e fechei a porta, pelo menos o Gabi estaria salvo. E comecei a tirar umas fotinhas, o moose me ignorou, mostrou a bunda pra mim como quem quisesse dizer:

_ “Kiss my … ” 😀  e saiu andando.

Eu nao conformada entrei no carro que nem paparazzi e dirigi devagarinho atras dele para fazer uns flashes, mas o bichim saiu de fininho e nem disse Adeus 😦

Pelo menos umas 5 fotinhas eu tirei 😀 e ainda bem que o Gabi apontou e me avisou 😉

Deixe um comentário

