First snow!!!!

Padrão

Os primeiros flocos de neve cairam hoje!!! exatamente domingo, 26 de setembro de 2010 😀 A coisa mais linda, acordar e sair lah fora com a neve caindo. As montanhas ainda ontem estavam verdinhas, e hoje depois de algumas horas de neve caindo, jah estao comecando a ficar branquinhas.

Quando eu olho para essas montanhas, sinto um frio no estomago, pois nao sei o que me espera perante o inverno Alaskense. Apesar de ter vindo ao Alaska no inverno de 2007 e enfrentado um frio de -32C, nos estavamos em ferias por apenas 23 dias, agora a historia eh completamente diferente, nos somos moradores, meu primeiro verao e agora meu primeiro inverno do comeco ao fim no Alaska 😀 soh Deus sabe se sobreviverei 😀

Desde que chegamos aqui em Junho ainda no verao, eu soh ando com duas calcas, blusas e casacos, e agora a temperatura comecou a despencar entre 10C e  -1C e isso porque comecou o outono, imaginem minha vida no inverno?? so jisuissss e meu esqueleto poderah responder 😀

»

  1. Oi, Sandrinha! Fazia um tempo que não passava por aqui! Adorei a repaginada na cara do blog!! E então, nunca mais me deu notícias! Como está o trabalho? Espero que vc consiga se adaptar ao novo clima, radicalmente oposto ao Hawai!! Nós, aqui, estamos cada vez pesquisando mais sobre o Canadá. Se tudo correr bem, final do ano que vem vamos dar início ao processo de imigração!! Aí, depois, vou te visitar nas terras geladas! Torça por nós! Tenho bordado bastante, veja no meu blog! Bjs!

  2. Oi,Sandrinha
    Adoro seu blog e as lindas fotos do alaska! Parece ate que da pra sentir o ar limpido dai so vendo as fotos! Porem, setembro e ja nevando…… brrrr, calafrios so de imaginar o inverno! abracos, tudo de bom!

  3. Oi Sandrinha,

    Já me congelei só de ler o seu post…misericórdia!!!
    Bonito é olhar a neve de um lugar bem aquecido e com um bom achocolatado na mão…não é mesmo?!…rsrsrsrsrs
    Já que o inverno aí é rigoroso…aproveite para se aquecer fazendo bebidas quentes e brincadeiras com as crianças dentro de casa e claro nos braços do amor…que melhor lugar não há!…rsrsrsrsr

    Bjs

Deixe um comentário

