busy life…

Padrão

Casa, filhos, marido, trabalho, faculdade, campeonato de curling, treinos de hockey e por ai vai, alguem tem mais alguma coisa para eu colocar nos meus afazeres?? 😀

Quando eu chego em casa o tempo passa tao rapido que jah estah na hora de sair novamente para fazer algo mais afffffff

Se eu pensar bem, ser tao ocupada me ajuda muito aqui no Alaska, porque o que mais ouco sao pessoas dizendo que aqui se tem muita depressao devido o inverno ser longo e escuro.

Bate na madeira 3x que gracas a Deus nunca tive esse negocio chamado depressao, alias acho que jah nasci ligada nos 22o volts e nem tempo para saber o que eh depressao eu tenho, mas se as pessoas me alertam sobre isso aqui no Alaska, jah me antecipo a criar mais coisas para meu calendario tao ocupado kkkkkk assim nao existirah desculpa alguma para as coisas que nao nos faz bem, certo? 😉

Desde que nos mudamos, estou tentando entrar no meu rann rann (cocando garganta) 😀 digamos assim…atelier…cafofo…canto para eu fazer meus artesanatos, tirei tudo das caixas, soquei nos armarios e nao tive tempo sequer de sentar para poder costurar um paninho, ateh que tenho feito algo em croche para esquentar meu cangote e minhas muringas que eu nao sou besta, mas to com cumixao para fazer meus quilts, minhas mantas, meus patchworks, minhas decoracoes, enfim…tudo que eu mais gosto de fazer eh estar enfiada nos meus artesanatos, criando, inventando e aprontando , minha vida tem que ser que nem o Unibanco 30 horas, porque 24 nao estah sendo suficiente. 😀

Mas estou feliz mesmo assim, a escola estah indo de vento em polpa, as criancas sao uns amores e cada dia eu procuro me aperfeicoar mais e mais. Eh muito gratificante trabalhar com criancas e ajuda-los a mudar o destino deles.

Aniversario do Gabi? hum…nao sei…nao tenho pique para fazer festa, nao conheco pessoas suficiente para isso e muito menos pessoas com criancas, e uma particularidade eh que  estou me tornando anti-social cada vez mais. Digo no sentido de festas, nao tenho paciencia de ficar horas a fio em festas e nem muito menos festa na minha casa onde eu tenho que ficar badalando as pessoas, falando serio, to sem saco algum para esse tipo de coisa.

Toda vez que penso que o niver do Gabi estah na minha porta me dah frio no estomago, porque sinceramente nao sei o que fazer, se eu disser que convidarei meia duzia de pessoas tenho medo que esse numero se quadriplique e ai….naoooo…naooo…naoooo!  affffff me dah panico… acho que vamos sair com ele para um programa especial, que tal? well…22 dias e eu nao sei o que fazer !!!!! Panico geral 😀

Artist: x99elledge

»

  1. Oi Sandrinha,
    My name is Iryna. I am Russian, married to a New Zealander and we tambem are living in Alaska. I am a musician. I owe the piano school (still work on my website, it isn’t finished yet), teach kids to play piano and love to sing jazz. Brazilian music, Tom Jobim, bossa novas are my greatest fascinstion. About 6 months ago I even started to learn Portuguese and now I am singing Jobim in Portuguese language. My friend from Brazil, who helped me to start lerning language left Alaska. He is in Ireland now, which makes it very hard to continue our lessons. I feel, I don’t progress at all :-(.
    I was googling “alaskan brazilians” for about 4 hours tonight, looking for chance to meet people from Brazilnd and your blog came up.
    I can see, you are very busy Mom and wife :-)(casa, filhos…), I am very busy too, teaching piano 6 days a week and being a wife of the hair salon owner. But maybe we can meet on line (posibly in a real life?) and you can help me with learning that charming language of your country? I am in Anchorage. You have my e-mail now. I will be very happy to hear from you.
    You have great blog! Unfortunatly, I am not very good with computers, it took me forever to find the place on your page to write to you :-).
    I am looking forward to hear from you.

    Thank you,

    Iryna Dunaeva,
    European Piano School

Deixe uma resposta

