“God bless the internet”

Padrão

Iryna, meu animal favorito trouxe sorte para nossa amizade.

Como voce disse: “God bless the internet” 😉

Como voce jah provou que eh otima em Bossa Nova, entao eu tenho homework for you 😀  eu quero ouvir voce cantar e tocar a musica Aquarela do Toquinho pra mim no piano 😀

Um brinde a nossa amizade!

Thank you for the piano lessons 😉 I really enjoy it! 😀

Take a deep breath and read slowly, I know you will understand everything  😉

Artist: kisstiger

Uma resposta »

  1. Eu entendo quase tudo. Sin, eu quero aprender a cancao para nos. Eu preciso de cifras, nos vamos encontrar isso em internet a quarta-feira.
    I wish, Wednesday is tomorrow! 🙂
    See you soon.
    Iryna

Deixe uma resposta

