Am I a Skimo?? :D

Padrão

Eskimo eh a mae!!!! kkkkkk 😀

Esse foi o presente que um grande amigo meu, ou poderia dizer mais que um amigo, um pai caberia melhor, me deu de presente de Aniversario antes de morrer.

Mr.Paul & Mrs. Clara foram as maiores e incriveis criaturas que conheci na minha vida, morreram aos 90 anos com Alzheimer e eu tive a chance de estar pertinho deles por longos dois anos e meio no Hawaii, que foram o suficiente para eu aprender muito com eles, poder conhecer de perto pessoas com um coracao tao imenso que o mundo se tornava pequeno dentro dele.

Tive a chance de poder estar com o Mr. Paul ateh os ultimos segundos da vida dele, os ultimos suspiros e o fechar dos olhos.

Recebi o presente somente agora, embora ele tenha falecido uma semana antes de embarcarmos para o Alaska, enquanto eu estava lendo um poema para ele as 11:45 da noite nos seus ultimos suspiros,  ele fez questao que os filhos dele comprassem um casaco para mim, especial para o inverno, e no Hawaii nao seria possivel encontrar eh claro.

Eu soh tenho a agradecer nao pelo presente, pois eh coisa material, mas sim pela amizade e oportunidade de estar bem pertinho dele e da familia dele por dois anos e meio e que hoje nossa amizade ultrapassa os limites da amizade.

Thank you Mr.Paul & Mrs. Clara. I will never ever ever forget you.

This coat will not only keep me warm but also my heart.

Love you forever! see you in the other side. 😉

P.S: Mr Paul, I will never forget your words in your last second: “Everything is gonna be fine.”

Deixe um comentário

