friends…

Padrão

artist: jegustavsen

Uma resposta »

  1. Sandrinha que bom que você esta feliz, parabébs!! por gostar do Alaska.
    Estou com saudades, 2010 foi um teste de resistencia para mim mas ao que parece eu vou ventcer a luta.
    De todas as difficuldades perder minha mãe 02/10/2010 foi o mais complicado, embora me recordo que ela não gostava de tristesa e eu preciso aquietar o meu coração e trabalhar muito e por falar em trabalho você fez um blog muito lindo para mim no wordexpress e queria demonstrtar nele minhas coisas para vender.
    Sei que não podemos colocar preço, valores no blog, mais penso que poderiamos registrar um email para consulta de preços.
    Estou te perguntando pq vc é a mãe do amado blog http://aarteira.wordpress.com/

    sucesso com o gelo
    bjs para todos
    sonia

Deixe uma resposta

