Wanted…

Padrão

Artist: Kathy Gladden-Adalian

Uma resposta »

  1. Olá Sandrinha,
    Meu nome é Karine, tenho 25 anos e sou professora da rede pública estadual de educação no interior do estado do Rio de Janeiro. Em junho do próximo ano vou me casar e após o casamento eu e meu futuro esposo gostariamos muito de sair do país. Estamos estudando quais as melhores oportunidades e eu pensei de cara no Alaska. Não sei se não estou sabendo onde procurar mas não tenho encontrado informações sólidas de como eu devo proceder para dar início a um processo e tentar conseguir um visto para morar e trabalhar lá. Me parece que você já morou la e eu fiquei feliz de enontrá-la e gostaria de pedir de poderia me dar uma ajuda.
    Não consegui encontrar um e-mail seu para fazer contato, mas se puder, POR FAVOR me envie um e-mail para que eu consiga contato contigo, porque eu não entendo bem dessas coisas de blog e nem sei se vou conseguir enviar esta mensagem.. rs
    Desde já, obrigada
    Karine

Deixe um comentário

